quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Saúde doente - nº1

Qual o motivo do espanto e indignação da sociedade quando um médico branquinho-riquinho é algemado e levado em cana?
E se acontecesse de um pretinho-sujinho-pobrinho batendo carteira dentro de um hospital fosse descoberto, preso, algemado e jogado na caçapa do camburão!!?? Haveria nota de repúdio na imprensa?

6 comentários:

Sambishão disse...

E o Plano de Saúde que a Delegacia Sindical do Sintuperj - Uenf deu destaque na convocação da Assembléia de " hoje " (17-11-2011), deixou á Categoria AGONIZANDO com desculpas esfarrapadas- A loirinha gaguejando disse : infelizmente não temos muito o que falar do Plano de Saúde que o Sintuperj está correndo atrás para os associados até porque os representantes dos planos não puderam estar presente nesta Assembléia.
Eu, Sambishão fiz um " desafio " a eles, anteriormente e eles, hoje não tiveram argumentos sobre melhor desconto que a ASSUENF. É só promessas evazivas e muito mentiras.
É a loirinha ja queimadinha, jogou muita capoeira. Eta turma ruim, mais seus dias estão contados : nem para sindico ganham mais...

Ass. Sambishão o Realista.

Sambishão disse...

Cadê o Plano de Saúde, Delegacia Sindical- Uenf ? Vocês são todos uns mentirosos. Bem que eu falei que plano de saúde pelo o sintuperj era conversa para boi dormir, niguém tém plano de saúde melhor que á ASSUENF e agora SINTUPERJ- Á MÁSCARA caiu, no meio do autitório- 2 do P-5, hoje ( 17-11-2011) na Assembléia dos Téc. Adm. da Uenf.

Ass. Sambishão o Realista.

Sambishão disse...

Cadê os Auxilios com reajustes, Delegacia da Uenf ?
Isso foi uma pergunta que um associado perguntou á Delegacia da Uenf e a loirinha queimadinha respondeu.-Ifelizmente o SINTUPERJ da Uenf tentou mais não consequiu, vamos torcer que saia em 2012 no orçamento previsto em 2012.
Ai está a resposta de guém realmente, não trabalha para categoria alguma, precisa dizer mais alguma coisa?

Ass. Sambishão o Realista.

Anônimo disse...

Como nossa sociedade dualista é ridícula. Primeiro nosso magnífico reitor caracteriza os salários dos TNS como exorbitantes. Agora UENFezado separa negrinhos pobreszinhos dos branquinhos riquinhos, como se não existissem negrinhos riquinhos e branquinhos pobreszinhos...
Quanta idiotice, resquício do dualismo implícito na maldita luta entre classes... coisa demoníaca.

SAMBICHONADA disse...

Cruzes !

Tô passada com esse preeconceito do UENFezado contra os branquinhos.
Larga disso bofe !

NOITE-GOGOBOY E DIA-TECMEDIO UENF disse...

Alguém Tem notícia da tabela?