quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ASSUENF faz assembléia hoje pela manhã

A Associação dos Servidores da UENF-ASSUENF faz uma assembleia nesta quinta (24/11), às 11h, no auditório do P4.
Pauta: composição de junta eleitoral para a realização de eleição para a sua nova Diretoria, referente ao biênio 2012/2013.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o pessoal tá certo temos que pegar o SINTUPERJ, e transforma no nosso sindicato daqui.

Sambishão disse...

Gostaria de saber o quê significa " ASSUENF " ?
A Delegacia sindical do Sintuperj da Uenf , " ingnorantemente ", aprovou na penultima Assembléia, errônicamente a seguinte proposta feita por eles: . O Sintuperj é o unico representante dos servidores da Uenf.
Engraçado, este sindicato da Uenf que replime e interpela os seus associados, tal como fez no comunicado do " INDEFERIMENTO " do pedido pela á Categoria pela á ultima Assembléia , agora, tenta calar á " boca " da ASSUENF. Essa tal delegaciazinha sindical da Uenf, vive mesmo no mundinho de ilusão, vive num cooperativismo constante com tudo que á de errado e tém como meta, a repreensão ( DITADURA )com á Categoria, se alguém fala mal desta delegacia, alguns delegados parte para cima do individuo associado, como sofre está Categoria com essa delegacia do sintuperj da Uenf, que não faz nada pelos trabalhadores da nossa querida Uenf, é só ilusão e mais nada.

Ass. Sambishão, de olhos bem aberto.

Anônimo disse...

Essa história de quererem utilizar a ASSUENF para pegar o SINTUPERJ e vice-versa é coisa de maluco, louco pré-potente. Cada um no seu quadrado.
Sou associado da ASSUENF e não quero loucos aventureiros dando pitís na Associação.

Anônimo disse...

Vc é mais louco, falar que não quer louco dando pitis na ASSUENF, entendo que á mesma é de todos associados eportanto ela não te pertênce , caro anônimo, tolo...