sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Assembléia dos técnicos dia 17/11

A Delegacia do Sintuperj fará uma assembléia no dia 17 de novembro, quinta-feira, 14:30 horas no Auditório 02 do P5.
Pauta:
1.Informes gerais;
2.Plano de saúde;
3.Parecer da Comissão dos técnico-administrativos criada p/ discutir os rumos da tabela salarial.

13 comentários:

Boçal papa fumo disse...

E nem comentam sobre os auxílios alimentação e creche...

Sambishão disse...

Plono de saúde: ñ há novidade, nehum plano atual, pode hoje ter melhor desconto do que a ASSUENF a delegacia sindical do sintuperj da Uenf, jamais consequirá um desconto á altura, qualquer tentativa, será em vão : não terá sucesso, até o SINTUPERJ quer se filiar á ASSUENF para ter o melhor desconto. Ja pensou os caras do Rio aqui se filiando? Que vergonha! É falta de " competência " ? - Não é porque isso ja não mais existe.

Ass. Sambishão o realista.

Sambishão disse...

Atenção Delegacia Sindical do Sintuperj - Uenf :
No Informes gerais, sejam rápidos, até porque vocês não tém nada de novo para informar, portanto não imbroma, temos mais o que fazer, se caso quiserem contar historinha para boi dormir : na zootequinia tém animais em contidade...

Ass. Sambishão.

Anônimo disse...

O plano de saúde da ASSUENF é antigo, daí os valores serem mais em conta.

Tom Cruise de Guarús disse...

É...

enquanto na USP um TNS recebe mais de 5 mil reais iniciais aqui o "rector" acha nosso salário exorbitante em relação ao salário de um auxiliar de serviços gerais.

É...

O Rio de Janeiro continua lindo...
aquele abraço...

SAMBICHONADA disse...

Será que vcs vão romper o ano com o auxílio alimentação a 8 reais/dia ?
Cruzes bofe !

Anônimo disse...

ME RESPONDAM POR FAVOR!
Vcs. acham que o reitor e a reitoria gosta tanto dos elementar, fundamentais e médios ao ponto de achar "exorbitante" a difereça salarial com relação ao superior?
Vamos fazer uma enquete?

Sambishão disse...

Essa mensagem é triste, mais tém que ser passada, á delegacia sindical do sintuperj - Uenf estar tão conectada com á Reitoria, que até esqueceram de cobrar da mesma o aumento dos auxilios. Que vergonha, delegacia imbromycion da Uenf isso é caso de luta, passou da hora de cobrar da Reitoria ou pedir para " SAIR ", vocês não são de nada mesmo : e ainda sim chega na Assembléia a loiurinha começa á dizer que - Este Sindicato luta arduamente pelos os seus associados, que conversa mole é essa é para boi dormir! KKKKKKKKKKKKKK. Que ilusão, até á loirinha está aprendendo usar discurso esfarrapado, semelante os do Rio e o que é pior, tentando enganar á Categoria, transformando á mesma em massa de manobra. Engraçado, ela não luta nem pelos TNSs, que são do nivel dela, imagine pelos os que não são ? Façam todos uma pequena REFLEXÃO.
Loirinha do da delegacia da Uenf, vocvê precisa é sair do " SOL " está se " queimando " demais, abra os olhos quém está ao teu redor ja deu adeus e estar até pensando em vir como Cordenador do Sintuperj pelo o Rio, porque o mesmo ja não ganha nem para " SINDICO ". Alô loirinha, amanhã( 17-11-2011) na Assembléia vê se não gagueja e tão pouco embroma, porque o pessoal tém mais o que fazer. É válido lembrar que esta prática é usada lá no Rio, aqui oá comunidade tém mais o que fazer...

Ass. Sambishão o realista.

Sambishão disse...

Companheira Sambichona, por falta de " COMPETÊNCIA " da Delegacia Sindical do Sintuperj- Uenf, vamos ter que romper o inicio de 2012 com R$8,00 e olhe lá se não diminuir! É COOPERATIVISMO ou é RABO PRESO, deste Sindicato que não luta por nada ???????

Ass. Sambishão - E á comunidade da Uenf ja está sentindo a realidade...

Anônimo disse...

Então quer dizer que os problemas salariais, de vale e outros são culpa do Sintuperj? Onde entra a reitoria nestes casos?

Sambishão disse...

É claro, que se temos alguèm para responder por nós, que è um sindicato e o mesmo fala a lingua da Reitoria e dos Docentes, vocês querem oquê?


Ass.Sambishâo o Realista..

O padreco disse...

É...

pelo visto vamos fechar o ano sem reajuste nos auxílios alimentação e creche e sem a tabelinha maluca distorcionada.

Quem muitio quer, nada tem !

Mineirinho de botas disse...

A reitoria, depois da cagada EXORBITANTE, nada fala. Tá comendo quietinha feito mineiro uai.