terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lançamento do blog ‘Ciência UENF’

A ASCOM/UENF lança nesta quarta, 30/11, às 9h, no auditório da Casa Ecológica, o blog de jornalismo científico “Ciência UENF” — novo canal de divulgação das pesquisas desenvolvidas na UENF. Durante o lançamento, será feita uma apresentação geral do blog: sua proposta, objetivos, a equipe envolvida e a inserção do projeto nas ações de divulgação científica da ASCOM UENF.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe se saiu alguma coisa do orçamento da UENF, vi no blog do Roberto Moraes coisa de 10.000000? Sabe o que resulta pra nós esse valor?

Anônimo disse...

Parcella faça a pergunta e não dê a resposta, na pergunta: ex: sabe se saiu alguma coisa do orçamento da UENF, ?v_i_n_o__b_l_o_g___do__Roberto__Moraes__coisa__de__10.000000?_?_Sabe___o__que__resulta__pra___nós__esse_valor?_Todos nós sabemos__Parcelly__os inteligentes___da _UENF_sairam__e _voce_foi o único__que__ficou__rsrsrsrsrs_é um__mané...rsrsrsrsrsr______________________________________________________________________________

Falando Sério! disse...

A Delegacia Sindical do Sintuperj Uenf,vai lançar o seu portal de transparência e nós associados vamos comprar diversos aparelhos de revelação da " verdade ", para medir o grau da transparência e vamos contratar, Pântaleão e Teta do Chico Anisio Show da Rede Globo.
Falando Sério