quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Saúde doente - nº2

Hospital particular que recebe verba do SUS e da prefeitura cobrar consulta social é brincadeira!


Se hospitais particulares (ou fundações ou seja lá o que sejam) só conseguem sobreviver com a gorda verba repassada pela prefeitura, por que então a prefeitura não municipaliza logo essas instituições?

8 comentários:

Sambishão disse...

Tentativa de esvaziamente na Assembléia dos Téc. Adm. da Uenf por parte de certos delegados da Delegacia Sindical do Sintuperj-Uenf. foi em vão e só trouxe, mais revoltas pelos os que defendem á Nova Tabela e que pela a qual lutam.
Rídiculo e inesplicavel o rachamento que alguns delegados da Delegacia Sindical do Sintuperj da Uenf fizeram.Numa Assembléia de alta relevância e de demostração de luta para á Categoria, mais uma vez o SINTUPERJ da Uenf deixa á Categoria numa Assembléia sem " decisão " e sem rumo para a aprovação da Nova Tabela da Uenf : que vergonha, que falta de respeito com os associados e nem mesmo o Plano de Saúde que á Delegacia estava tentando apresentar não apresentaram alegando que faltou os representantes dos Planos de Saúde.

Ass. Sambishão, batento com razão...

Sambishão disse...

Quero vê condução, para os associados nos dias 23 e 30 para o Rio de Janeiro na Alerj dia em que irá se discutir o orçamento da Uenf para 2012. Tomara que sobrou dienheiro se não o pau vai cantar!

Ass. Sambishão, o terror desta Delegacia da Uenf que não faz nada.

NOITE-GOGOBOY E DIA-TECMEDIO UENF disse...

Ai como dói...

Anônimo disse...

engraçado ontem vi na assembleia a cara do sambishão,pois falou igual ao recado que ele colocou,é um palhaço que tira fotos,é de nivel elementar e vive muito no meio do grupinho.seja homem de verdade e mostra essa sua cara.o que vi foi duas mulheres detonarem um monte de ridiculos eleitoreiros,não tem capacidades tentam se aparecer ofendendo os outros.

Anônimo disse...

se algem aparecer gravida,de quem vai ser a culpa?

NOITE-GOGOBOY E DIA-TECMEDIO UENF disse...

peço que publique em seu blog a matéria abaixo, pois existem várias pessoas indignadas a pagar um preço absurdo para conectar-se a internet.


TIM LANÇA INTERNET ILIMITADA A 35,00/MES

A conexão à internet ilimitada popular da TIM leva o nome de Liberty Web Light, que custará R$ 35,00 mensais, sem exigir fidelização do cliente. A conexão se dará via minimodem, a uma velocidade de até 1 Mbps mas quando atingir 500 mega de trafego a velocidade reduz para 100kbps ( mesmo assim melhor opção que a da vivo com este valor), e poderá ser utilizado em desktops e notebooks com entrada USB. O minimodem custa em média 100,00.

Sambishão disse...

Anônimo do dia 18-11-2011 das 14 : 58 hs , você é um verdadeiro tonto, que procura agulha no palheiro e com os olhos vendados.
Caro anônimo, fico feliz por saber que você é escravo dos meus comentários, más fico preocupado com o teu grau de " psicose ". Vai um " diazepam " aí ????????

Ass. Sambishão, o causador de " PSICOSE ".

Anônimo disse...

Essa pérola saiu da boca do grande Oscar Niemayer. Será que ele tem alguma sobre a UENF?
"Vamos a pérola:

- "Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião mas sim de camburão".