quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Canteiro de obras (paradas)

Dizem por aí que a cidade virou um grande canteiro de obras. Mas...a estratégia é começar uma obra e a mesma ir sendo tocada em banho-maria ou na base do para-começa-para.
Canteiro de obras para alguns, cidade bombardeada para esse blogueiro!
Sou meio bobinho nessas coisas mas... o motivo seria para que boa parte delas seja finalizada em ano eleitoral!? E apresentar um show de inaugurações!?

Fazer o que? Reclamar para quem? Nem em quem votar temos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sorte de quem não tem uma obra infinita pelo caminho, no meu tem uma obra de 1 ano pra refazer um asfalto de nem 3 km. Maior transtorno e acabando com o carro da gente. Cara não dá nem vontade de sair de casa, um inferno.

Anônimo disse...

Canteiro de obras parado ? E daí ? Aqui dentro da UENF temos um bandejão que não funciona... e daí ? Obra parada tem em todo lugar, inclusive na ACADEMIA.

SAMBICHONADA disse...

É mesmo...
eu tava doida pra comer naquele bandejão chique mas fiquei a ver navios...

Almy tá quietinho lá no velho feudo FENORTIANO sem dar um pio...

Silvério tá com a bomba na mão mas tb sem dar nem um pio...

Parou por quê porque parou ?

Aquela obra monumental vai ficar assim parada sem serventia ?

Anônimo disse...

Esse bandejão parado e sem nenhuma serventia é uma verdadeira afronta ao cidadão que paga impostos neste país. Afinal de contas são centenas de impostos todos os dias, milhares de reais arrecadados e uma obra daquele envergadura simplesmente parada. O mais interessante e, porque não dizer, cruel, é que ninguém dá satisfação à comunidade acadêmica, ninguém fala sobre o assunto e alguns milhões de reais permanecem ali, enterrados numa construção que não serve para nada.
Discentes fracos que não botam a boca no trombone, reitoria que não se manifesta, servidores apáticos - a UENF é assim, a Academia do conformismo.