quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UENF lança curso de Administração Pública - nº.2

Vejam vocês! A UENF abrirá mais um curso de graduação (parabéns!) e anuncia que contratou professores para esse novo curso (vejam a postagem anterior).

Mas, e concurso para técnicos? O curso não precisará de técnicos-administrativos?
Para quem ainda não se tocou, desde 2001 (governo Garotinho I) a universidade não realiza concurso para técnicos-administrativos.
Vários outros cursos foram criados nesse período, aumentando a carga de trabalho. Além disso, vários colegas se aposentaram ou trocaram a UENF por melhores empregos.
O que temos visto é que periodicamente são realizados concursos para docentes, ampliação de prédios, obras de melhorias no campus, contratação de tercerizados, mas nada de concurso para os administrativos!

8 comentários:

Sambishão disse...

Enquanto isso, segue á Delegacia Sindical do Sintuperj - Uenf tentando " DIVIDIR " á Categoria, alugando uma " Super Van "para transportar os associados, para o Rio com o intuito de esvaziar a Assembléia aqui da Uenf. Que Sindicato é esse que " DIVIDE "?????

Ass. Sambishão...

Anônimo disse...

O curso é NOTURNO ?
Se não for NOTURNO, não é para servidores.

Anônimo disse...

É a reitoria causando um tremendo desassossego nos servidores e na população em geral que aguarda o concurso. Votaram? Agora aguuuuuuuuuenta!

Anônimo disse...

Não acredito que Telma e Gats seriam melhores que Silvério. Talvez iguais mas melhores não. Até porque, durante o debate, não mencionaram nada a respeito dos técnicos e administrativos, só falaram em pesquisa, pesquisa e pesquisa e ainda fizeram comentários sobre a extensão totalmente descabidos e sem fundamento.
Silvério venceu pela simpatia, pelo carisma - a comunidade jamais votará em antipáticos e sisudos, por mais notáveis que sejam no meio científico. Ninguém quer aqui um louco temperamental (não estou colocando Telma e Gats nesse meio)mal humorado.
Na verdade a campanha de Telma e Gats se distanciou sobremaneira dos técnicos e, durante o debate, não fizeram questão de tratar de assuntos relativos aos técnicos. Deu Silvério na cabeça.

Anônimo disse...

UENFezado: existem setores dentro da UENF totalmente desprovidos de servidores concursados. É o caso da gerência de compras, diretoria de projetos, entre outros. O que a reitoria fez ? Distribuiu atribuições de setores desprovidos de servidores para outros setores tb desprovidos de servidores.
A reitoria não representa mais a UENF perante o governo do estado e sim representa o governo do estado na UENF.

Anônimo disse...

a UENF tem técnicos administrativos demais!

o que precisamos é de técnicos de laboratório, para ajudar em atividades de ensino e pesquisa - afinal de contas, a função da universidade é ensinar e pesquisar e não preencher papeis!

Silvério, favor não abrir mais nenhuma vaga de TNS relacionada a administração,
estamos com excesso de técnicos administrativos.

o que falta é relógio ponto!

e sistemas computacionais integrados!
(ninguém aguenta uma universidade que em pleno 2011 usa papel como as universidades do século 16!).

Vamos ver se o blog publica opiniões contrárias as suas?
o "dono" deve ser um TNS administrativo!

Anônimo disse...

E faltam ainda trabalhadores braçais de campo pois os que aqui fizeram concurso estão todos em salinhas confortáveis debaixo de potentes aparelhos de ar refrigerado.
uauauauauauauaua!

ESTUDEI, NÃO SOU PEÃO disse...

Falta colocar peão no seu devido lugar, ou seja, capinando.

uauauauauaua!