sábado, 5 de novembro de 2011

EXORBITÂNCIAS, DISCREPÂNCIAS e DESARMONIAS nº2

Aproveitarei um comentário na postagem anterior para ilustrar nossa postagem nº2 sobre a resposta da Reitoria para o governo do estado com relação a tabela Frankenstein da UENF :

TNS disse...

Se fôssemos pensar como o reitor prof. Silvério pensa, poderíamos dizer que existe enorme abismo entre o salário de um professor da UENF em relação ao salário de um professor do estado. E que esse enorme abismo gera desasossego entre os professores estaduais.
4 de novembro de 2011 23:44

17 comentários:

TNS COM RAIVA EXTREMA disse...

TIRE SEUS FILHOS DA UNIVERSIDADE JÁ SILVÉRIO POIS NO FUTURO SEUS SALÁRIOS SERÃO EXORBITANTES EM RELAÇÃO AO SALÁRIO DE UM AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS. ESTUDAR PRA QUÊ ?

ATENÇÃO SERVIDORES DA UENF:

TIREM SEUS FILHOS DA ESCOLA JÁ, POIS NÃO VALE A PENA ESTUDAR, JÁ QUE TERÃO SEUS SALÁRIOS DE AGRÔNOMOS, VETERINÁRIOS, BIÓLOGOS E ENGENHEIROS TAXADOS DE "EXORBITANTES". ESTUDAR PRA QUÊ SE CUBA É AQUI.
DIFERENÇA EXORBITANTE É O KCT.

Tô de saco cheio ! disse...

Tudo mentira, fruto da demagogia e do ambiente políiqueiro que está se tornando a reitoria da UENF.
Desafio aqui se tem salário para nível médio melhor que o da UENF. se tem salário em campos e região para nível elementar e fundamental maiores que o da UENF.
Papo furado !

TNS revoltada disse...

É Silvério...

tá na hora de vc deixar de bancar o "bomzinho".
Se estás tão preocupado com a exorbitante diferença salarial entre um técnico de nível superior e um auxiliar de serviços gerais, por quê não abre mais vagas na UENF para cursos noturnos ? Por quê não coloca o bandejão pra funcionar ? Por quê não abre aqui na UENF um colégio de aplicação ? Por quê não exige do governo a abertura de concurso público para técnicos e administrativos da UENF ?

DATAVENIA JUSTO disse...

Salário de um técnico de nível fundamental = 700,00

Salário de professor = 8 mil reais

Diferença = 1.142,85%

QUE TAL CORRIGIR ESTA DISTORÇÃO ?

Anônimo disse...

Eu não entendo... Vivem falando que os funcionários de nível elementar (principalmente os do campo) não gostam de trabalhar, que faltam, chegam atrasados, saem cedo, não dá para ter experimento com esse pessoal, etc. E agora dizem que a difereça é exorbitante que gera desassossego? Será um caso de duas caras ou pura hipocrisia?
Quem souber me responder, por favor me tirem desse desassossego.

Sambishão disse...

Só á um jeito : " IMPEACHMENT " para REITOR e de quebra, Delegacia Sindical do Sintuperj-Uenf.
São muitos " ruins "...

Ass.Sambishão o realista .

Anônimo disse...

É Sambichão...

IMPEACHEMENT nesse caso seria algo bem interessante pois quem é Silvério para determinar se meu salário é exorbitante ou não.

Silvério: o teu salário em relação ao salário de uma professora do estado é exorbitante ?

Anônimo disse...

não estou entendendo mais nada!

os funcionários votaram em massa na reitoria!
agora estão revoltados!

qual o princípio lógico que reina na cabeça dos técnicos administrativos?

Anônimo disse...

Eu não fiz parte da massa, até pq. já conhecedor do "agradando a todos, desagrada a todos" não dei meu voto!

Anônimo disse...

E qual o problema de votar no Silvério e depois criticar algumas ações dele ?

DEMOCRACIA, MEU CARO ! DEMOCRACIA !

Anônimo disse...

Anonimo : vocês dois são hipócritas, porque o único que sempre esteve á favor da Correção da Distorção da Tabela foi o Prof. Silvério quando não era Reitor e por mais que ele estivesse com o pensamento de enganar os Téc. Adms. ao menos o mesmo se posicionava á favor e machava junto dos Técs. e enquanto a outra chapa que o ex. Presidente da Aduenf apoiava por sua vez sempre se posicionou contra á está Nova Tabela, dizendo que essa Tabela era coisa ficticia e o mesmo ajudou na derrota da tua candidata que logo se tornou um peso que nem quidaste gicante foi capaz de levantar.

Se atualise anônimo e deixa de falar besteira, aquela eleição foi também mais uma lição, para quém se está se achando como o tal e na verdade só vive no mundo de ilusão e á derrota nunca vai sair do curriculo.

Anônimo disse...

engraçado né e o que falar das atitudes de certos servidores,que vive dizendo pelo uenf,que vai tirar fotos e fazer denuncias,que alias que não larga dos pes dos motorista,quando este mesmo colocou seu nome para ir a um congresso,e não foi,e nem apareceu para trabalhar,ou justificou sua falta no trabalho,sera que ele assinou a folha do ponto certinho como se nada tivesse acontecido.sera que seu laboratório ou grh,não pediu esclarecimentos sobre este assunto.este blog poderia fazer uma enquete sobre esse assunto,para saber quem foi esse servidor.

Anônimo disse...

Rapaz,esse anônimo do dia 10 de novembro de 2011 das 13 : 06 hs é mesmo doido, quém mexe com marimbondo deve usar, roupas especiais, do contrário é mais um otário. Pensei que aquele " lendário " que navegava em seu barco na Amazônia ( aquele pesquisador- biologo )tivesse morrido, mais pelo o visto ele está vivo- cuidado, rapaz, o cara não é de deixar ficar barato e o bicho poder pegar: se tu não tém juizo lembre-se que você quando foi eleito, não compareceu ao seu trabalho e levou 30 faltas e Deus te ajudou se não tu perderias o teu otimo emprego de motorista.

Anônimo disse...

Se a outra chapa se posicionou contra a tabela Frankeinstein, no futuro votarei neles, sem sombra de dúvidas. Chega de demagogos, chega de politiqueiros na UENF.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 11-11-2011, das 08:58hs, vc só pode ser do Tns, más pode ficar trânquilo, que esses malucos aí que não defende nem o proprio bolso á maioria não o elegerá novamente, porque de doido o manicome está cheio e é lá que esse palhaço irá armar o teu picadeiro e com certeza ele irá te convidar para que vc seja o sócio...

Anônimo disse...

Salário de Cuba para que os professores da UENF não tenham rendimentos exorbitantes em relação aos professores da rede pública estadual. Fidel Castro neles !

TNS ULTIMATE disse...

VÁ FAZER POS DOC EM CUBA SILVÉRIO E FIQUE POR LÁ POIS EM CUBA OS SALÁRIOS SÃO TODOS IGUAIS, NÃO EXISTEM DIFERENÇAS EXORBITANTES.

CAMPANHA: VÁ PRA CUBA SILVÉRIO !