quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EXORBITÂNCIAS, DISCREPÂNCIAS e DESARMONIAS nº4

Atenção futuros candidatos a cargos de nível superior na UENF*!
Vocês sabiam que para concorrer a um cargo de nível superior não bastará ter apenas o nível superior exigido pelo Edital?
Pois é, o candidato terá que ter, no mínimo, Curso de Especialização.
Isso se  proposta da Tabela Frankenstein encaminhada pela Reitoria da UENF for provada pelo governo do Estado (..."para corrigir tal discrepância foi necessário extinguir a faixa inicial do nível D, caso contrário, seria mantida a defasagem que se quer corrigir.”...). Contra a vontade dos TNS da universidade, a Reitoria retirou a faixa inicial da nossa tabela, que continha apenas o Curso de Graduação!

O mais interessante nessa novela de terror é que a própria UENF não ministra Cursos de Especialização!!!
Mais exigirá, se a proposta for aprovada, esse curso dos futuros candidados!!!!!


*Se a UENF não for engolida antes pela UERJ!

21 comentários:

Sambishão disse...

A Assembléia que á Categoria, pediu para o dia 17-11-2011 a Delegacia Sindical do Sintuperj - Uenf deu Indeferida ( negada )e qual foi o " motivo da negação " ?- Segundo o Administrador e seus (três )sequidores é que : o Abaixo Assinado contém " erros "? E os mesmos alegam que á Comissão que foi eleita no dia 06 - 10 - 2011 segurou nas mãos dos associados e obrigaram aos mesmos a assinar a este Abaixo Assinado! Engraçado todos são de " MAIORES " vacinados, quer dizer não são tontos, muito menos crianças.Fala sério e dizer que os associados ligaram para o sintuperj para obter maiores informações ? Tém que ser mesmo um bando de idiotas e desajustados.
Caros Delegados dessa Delegacia Sindical do Sintuperj- Uenf- Vocês estão mal informados ou estão lendo o Estatuto do Sintuperj, de cabeça para " baixo " ou estão lendo através de espelhos enferrujados. O Art. 45 do Estatuto do Sintuperj, quando fala que á Categoria pode Convocar uma Assembléia através dos 10% dos Associados virgente, também lhe dá o direito de APRESENTAR o porque da CONVOCAÇÃO, até porque é á Categoria que doravante requer a mesma, portanto cabe a categoria " Deliberar o Motivo ( ASSUNTO )da Convocação e que se diga de passagem dar-seão os devidos respeitos e não usar de argumentos aleátorios e evazivos e descrassificatórios, se vocês tém competência e trata com transpârencia os seus " Atos ", está aí para provar e não DENEGRIR quém quer que seja, até porque quém assinou a este Abaixo Assinado, foram todos uma só Categoria.
É feio dizer- Que ja estava no planejamento de se fazer uma Assembléia no dia 17-11-2011 e na impossibilidade, eventualmente pela á Semana Acadêmica, não os fizeram. É conversa para " boi dormir ". Só que agora é á Categoria que quer a Assembléia: e vocês imbromadores, tém um plazo determinado, Estatuintemente para se fazer esta Assembléia ou se não o fizerem estarão em rebelias, quer dizer estão contra totalmente a Categoria, pensem bem, porque isso só reforça o pedido de " IMPEACHMENT " de todos vocês desta Delegacia da Uenf.

Atenciosamente, Sambishão- no momento : amigo.

É pensar e executar ou entrar em apuros!!!!!!!!

UENFECAFIFADO disse...

Vai "chover" de ações judiciais...não se pode iniciar um carreira já na especialização...todos nós nos graduamos primeiro para depois galgar novos degraus...não é assim na Uenf??? Com a palavra os "sabidões" do momento!

TNS p.....to disse...

Como TNS espero que a UERJ encampe a UENF pois aí sim eu quero ver se terão a infeliz e macabra idéia de prejudicar os médicos (técnicos de nível superior) do hospital Pedro Ernesto. O conselho de medicina cai de pau nesses caras !

TNS OGRO disse...

É o paradoxo uenfiano: formar profissionais de nível superior e DESVALORIZAR profissionais de nível superior. É o auge da DEMAGOGIA e o topo de insensatez.
A academia, nos últimos anos, incorporou o jeito moleque de fazer política dos políticos tradicionais e acabou se tornando um feudo de hipocrisia e insensatez.
É como bem disse o geógrafo Nilton Santos: "A universidade é uma ilha, onde o exercício da hipocrisia nas relações cotidianas é uma regra".

TNS desvalorizado disse...

Os TNS dessa universidade estão esperando o quê para promover um panelaço em frente à reitoria ? O Silvério tem que justificar abertamente o termo utilizado na justificativa para a SECTI: a exorbitante diferença entre os salário de TNS e TNM e...
Silvério tem que esclarecer o termo "exorbitante" e tem que nos respponder se o seu salário tb é exorbitante em relação aos demais salários do estado, como por exemplo de marendeira do estado e de professora do estado.
Vamos nos unir: panelaço neles !
Só assim que funciona, na base da bagunça, como muitos outros fazem e agem aqui na UENF.

DATAVENIA JUSTO disse...

Silvério tá igual Rosinha: agrada a maioria. Rosinha dá casinhas a 1 real pros favelados. Silvério diz que o salário dos TNS é exorbitante.
Políticos são todos iguais mesmo !
Só muda a casca.

Anônimo disse...

Aproveitando a oportunidade, pergunto se alguém sabe em que pé está a questão do aumento dos auxílios e o plano de saúde? Ouvi dizer que depende exclusivamente da reitoria, e que o governo já liberou. Será que aquelas tantas promessas do nosso reitor em nada será cumprida. A mim ele não convenceu, prometeu coisas de mais como se fosse o governador. Porém isso está nas mãos dele.

Anônimo disse...

Os TNS querem ganhar igual os da UERJ? é facil, basta baixar o salario em 50%. Eita povinha desinformado. cuidado com a incorporação

Professor Pardal disse...

Caro,

Anônimo das 13: 21 hs, os auxilios estão na planilha do orçamento da Uenf, para 2012 é aguardar para vê se até o dia 10 de Dezembro do corrente ano, seja aprovado pela á SEPLAG.

Ass. Professor Pardal.

Anônimo disse...

tem um servidor do cbb,que colocou seu nome para ir a um congresso e não foi,e pior tambem não compareceu na setor de serviço,ficou uma semana em casa,e nem justificou sua falta,sera que assinou o ponto como se tudo estivesse correto,o que aconteceria,acho que o sindicato tinha que informar ao chefe dele para tomar as medidas,ja que ele gostar de denuncia,essa tem a cara dele,alias é ele mesmo,alias o sindicato deveria informar se outros tambem não foram.

Uenfezado disse...

"Os TNS querem ganhar igual os da UERJ"

Não colega!
Nós queremos ganhar como os companheiros das estaduais paulistas: USP e UNESP!

TNS Advogado disse...

Reduzir salário é INCONSTITUCIONAL seu boçal !

DETAVENYA JUSTO disse...

REDUÇÃO SALARIAL É INCONSTITUCIONAL !

A Constituição de 1988 consagrou entre os direitos dos trabalhadores empregados (celetistas) a irredutibilidade salarial, salvo o disposto em convenção ou acordo coletivo (artigo 7º, VI). A mesma Constituição assegurou o mesmo direito aos servidores estatutários e empregados públicos, ou seja, a todos aqueles que trabalham, em caráter permanente, sob a égide da administração pública (artigo 37, XV).

Anônimo disse...

NA USP é assim:

O piso dos funcionários técnico-administrativos de nível superior (R$ 5.250,06)

Fonte: http://www.adusp.org.br/noticias/Informativo/326/inf32606.html

O homem que copiava disse...

Quá quá quá quá ! Pelo que vejo tem "gente" aí desejando a redução salarial dos TNS, citando exemplo do salário da UERJ.
Perdoai-vos, eles não sabem o que dizem...

Anônimo disse...

merda de blog,
só publica notas favoráveis aos tns!

santa ignorância!

Uenfezado disse...

Olha a malcriação!

Anônimo disse...

Silvério:

o teu salário é exorbitante em relação ao salário de um professor do estado ?

SIM ( )

NÃO ( )

Só não pode consultar os "universotários" puxa sacos de plantão.

UENFECACIFADO disse...

Muito exorbitante e olha que temos professores estaduais extremamente competentes e que não colocam seus alunos mais preparados para dar aula no lugar deles....!!!

Anônimo disse...

É UENFECACIFADO, essa foi boa.

Anônimo disse...

malcriação e falta de ética é só publicar mensagens favoráveis aos tns,
o blog não publica críticas!