segunda-feira, 19 de abril de 2010

Campanha Salarial Unificada 2010

Do Notícias do Sintuperj:

ASSEMBLEIA GERAL CONJUNTA
DIA 29/04, ÀS 14H
AUDITÓRIO 51 - UERJ / CAMPUS MARACANÃ

A luta dos trabalhadores da Uerj e da Uenf ultrapassou os muros das Universidades! Pela primeira vez, realizaremos uma Assembleia Geral Conjunta entre os trabalhadores das duas instituições de ensino superior. Nós, servidores técnico-administrativos e docentes, estamos unidos em torno de lutas comuns, pois sofremos com o mesmo descaso por parte do governo Cabral e das reitorias.
As perdas salariais são equivalentes, a precarização das relações e das condições de trabalho é cada vez mais sentida pelos trabalhadores. Enfim, os problemas são muito parecidos e o caminho é um só: a unidade para o fortalecimento da luta. Neste dia também realizaremos atividades comemorativas pelo 1º de Maio – Dia Internacional do Trabalhador – com apresentação de vídeos, debates e, ao final, uma confraternização. Participe!
Trabalhadores da Uerj e Uenf na luta!
ASDUERJ - ADUENF - SINTUPERJ

2 comentários:

Anônimo disse...

A UENF está sendo sucateada e ao invés de exigirem concurso público para a contratação de servidores capacitados ficam aí, com as bolsas de Apoio tanto para professores quanto para técnicos.
OBRAS OBRAS OBRAS OBRAS OBRAS E... SOMENTE OBRAS !

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM UMA ÓTIMA NOTÍCIA EM SE TRATANDO DA DEFESA DOS NOSSOS DIREITOS.

A UNIÃO FAZ A FORÇA !