sexta-feira, 16 de abril de 2010

Para não esquecer

6 comentários:

Anônimo disse...

Um bandejão que custou mais de 3 milhões de Reais e, com laje torta e tudo mais, não sabemos se vai dar certo.
Vem aí...
A obra do projeto Recreando.
200 mil Reais.

Anônimo disse...

Na realidade para os que não sabem e começam a falar bobagem. Quando destruíram a sede do Recreando (e muito que aqui estão hoje nem sabem o que era) para a construção do bandejão ficou acertado que se recontruiria uma nova sede em outro espaço da Universidade, porém onde hoje está escrito a construção do novo abrigo do Projeto Recreando, (projeto este da Fenorte que atendia crianças de escolas públicas com atividades esportivas e pedagógicas), é mentira, como a Uenf não pode mudar a nomenclatura de uma obra que já tinha dinheiro orçado e liberado, permaneceu o nome do Projeto Recreando porém a Uenf não mais diponibilizará a Fenorte este espaço como antes ficou acertado. Espero que a Fenorte não deixe isso acontecer, pois era um projeto que era realizado com a comunidade que até hoje os Doutores da Uenf nunca fizeram nada parecido.

Anônimo disse...

OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
OBRAS
MUITAS OBRAS

Uenfezado disse...

O que esperamos, é que algum dia, uma alma ilumidada (que não é o caso do governador atual) transfira o pessoal da Fenorte para UENF e acabe de vez com essa repartição pública inoperante, repleta de DAS indicados por políticos!

Anônimo disse...

Fora FENORTE !

Anônimo disse...

O que parece realmente é que maioria dos funcionários da Fenorte gostariam de serem transferidos e não cedidos para a Uenf, pois não concordam com a forma de indicação dos DAS e da inoperância do orgão, visto que não é liberado verba para o mesmo desde o ano passado.