quinta-feira, 29 de abril de 2010

TNS encaminham proposta ao Reitor

Em reunião ocorrida na quarta feira, os técnicos de nível superior da Uenf se mostraram preocupados com a possível votação de uma nova tabela salarial pelo Conselho Universitário na sexta. Nessa tabela os índices de reajustes são diferenciados, sendo que o menor percentual é justamente dos TNS.

Ao fim da reunião uma comissão de técnicos ficou encarregada de levar uma proposta ao Reitor, para apreciação no CONSUNI, que ratifica a defesa da reposição das perdas salariais (82%) para todas as categorias. Solicita também que, em caso de aprovação de qualquer tabela, o índice que for dado aos professores seja também estendido aos TNS.

Nessa manhã de quinta-feira o Reitor recebeu a comissão e ficou de estudar a proposta.

4 comentários:

Anônimo disse...

NUMA UNIVERSIDADE AONDE SÃO FORMADOS PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR, JUSTAMENTE O MENOR REAJUSTE SERIA O DOS TÉCNICOS DE NÍVEL SUPERIOR...

O PARADOXO UENFIANO !

VAI ENTENDER ?!

Anônimo disse...

Deve estar faltando algum técnico de nível superior jogar uma bicicleta em um professor (como já aconteceu...) para ser melhor visto pela instituição.

Anônimo disse...

A discrepância do Brasil é refletida dentro da UENF. Como uma INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR pode prezar pelo não aprimoramento do indivíduo através dos estudos?

Só no Brasil...

Anônimo disse...

Em casa de ferreiro, espeto de pau, diz o adágio popular.