sábado, 17 de abril de 2010

Baú do Uenfezado - n°.1

Estreando essa nova série, vamos de Raul Seixas, com o disco CAMINHOS. Lançado em 1986 pela Philips/Polygram Discos, possui uma coletânea de sucessos: Gitâ, Ouro de tolo, Eu nasci há 10 mil anos atrás, Sociedade alternativa, How Could I Know, Medo da chuva, Metamorfose ambulante, Sessão das 10, Let me sing let me sing, Mosca na sopa, O homem, Meu amigo Pedro.

Quase todas as letras são da parceria de Raulzito com Paulo Coelho (hoje escritor de Best sellers).

Lembrei desse disco no mês passado quando estava em um Pé Sujo no Jóquei e ouvi Medo da Chuva saindo do velho aparelho de som de dona Maria. "Medo" é uma balada meio breguinha que quando mais novo não gostava, mas hoje até acho simpática.

Bom, por hoje é só, mas sábado que vem tem mais!

Nenhum comentário: