sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Comte Bittencourt na Uenf hoje

O presidente da Comissão de Educação da ALERJ, Deputado Comte Bittencourt, estará na UENF hoje ao meio dia, no auditório do Centro de Ciências do Homem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero é novidade!

Anônimo disse...

Estamos com muitas reuniões e poucas ações. Queremos os pingos nos "i"s.

Anônimo disse...

Fui lá e não acheia reunião. o q houve? Temos boas notícias?

Anônimo disse...

COMUNICADO DO COMANDO DE GREVE

O Comando de Greve vem informar que na tarde desta 6a.feira houve um contato por parte do secretário de Ciência e Tecnologia, Luiz Edmundo Horta, dando conta que na próxima terça-feira (14/09) haverá uma reunião entre as representações sindicais dos servidores da UENF com o Secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy, na sede daquela secretaria. O objetivo desta reunião é ampliar o processo de discussão em torno das medidas que poderão ser adotadas para encerrar o atual movimento de greve.

O Comando de Greve considera que esta ampliação da negociação é uma vitória do nosso movimento de greve, e reflete diretamente a força de nosso movimento.

Finalmente, o Comando de Greve informará ao longo da segunda-feira o que deverá ser feito em termos de transporte para os que desejarem ir ao Rio de Janeiro para acompanhar o processo de negociação.

A UENF unida, jamais será vencida!

Campos dos Goytacazes, 10 de Setembro de 2010.

COMANDO DE GREVE DA ADUENF