sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Carta do governo e nota da ADUENF


O Comando de Greve da ADUENF comunica que hoje recebeu uma nota conjunta assinada pelos secretários de Planejamento e Gestão e de Ciência e Tecnologia como resultado da reunião realizada nas dependências da SEPLAG com o Comando de Greve Unificado ADUENF/SINTUPERJ.
A nota assinada pelos dois secretários anuncia o compromisso de negociar com os servidores da UENF a pauta de reivindicação que orienta o atual movimento de greve "tão logo a legislação permita", e solicita a normalização das atividades dentro da UENF.
Como foi informado aos secretários durante a referida reunião, qualquer decisão referente à suspensão do atual movimento de greve deverá passar pelo crivo das assembléias setoriais da ADUENF e do SINTUPERJ/UENF, o que deverá ocorrer no início da próxima semana.
No caso dos professores, o Comando de Greve da ADUENF decidiu convocar a continuação da assembléia iniciada no dia ontem (15/09) para as 15:00 horas da próxima segunda-feira (20/09) onde os termos desta nota conjunta serão devidamente analisados. O local desta assembléia será informado ao longo do dia de amanhã e o Comando de Greve estará divulgando o local o mais rápido possível.
Finalmente, o Comando de Greve da ADUENF enfatize que este documento representa uma vitória inequivoca do movimento de greve, e esta solução, ainda que ainda não represente nenhum ganho financeiro para os servidores da UENF, demonstra a correção da nossa decisão de entrar em greve, mesmo em período eleitoral.

Nenhum comentário: