sábado, 11 de setembro de 2010

Concurso para técnicos e administrativos na UENF

Finalmente foi anunciada a publicação no DO do concurso para técnicos da UENF, aguardemos agora o anuncio do período de inscrição. Porém, o número de vagas divulgado está longe de suprir a necessidade real de pessoal da universidade!

Nota da ASCOM/UENF:

Depois de quase dez anos, a UENF terá novo concurso público para servidores técnicos e administrativos, com aproximadamente 73 vagas distribuídas entre cargos de nível superior e nível médio. O processo, aberto em abril deste ano, refere-se à reposição de vagas, e a autorização pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro foi publicada no Diário Oficial. 
O perfil das vagas ainda não está definido, mas serão 40 vagas para nível superior e 33 para nível médio. Este será o terceiro concurso para o quadro permanente de pessoal técnico-administrativo em 17 anos de UENF e o primeiro a ser realizado na vigência da autonomia administrativa da Universidade frente a sua antiga mantenedora. O processo referente ao concurso se baseia exclusivamente na reposição de vagas abertas por força de afastamentos de servidores pelas mais variadas razões ou de vagas que não chegaram a ser preenchidas em editais anteriores.

3 comentários:

Anônimo disse...

E vai começar o quebra-pau pra saber pra onde vão as vagas...

Anônimo disse...

Achei poucas as 73 vagas, já que saíram muitos servidores daqui mas, melhor isso que nada. Não entendi o por quê de a UENF não abrir vagas para técnicos dos níveis elementar e fundamental, já que o CONSUNI e os SINDICALISTAS estão tão preocupados em corrigir as distorções salariais entre o nível superior e os demais níveis, nada mais justo que contratar mais pessoas dos chamados "serviços gerais".

Anônimo disse...

Publicado no DOERJ de qual dia?