quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nota dos Pró-Reitores

Proposta salarial traz ganhos concretos, dizem pró-reitores
A proposta de estender aos docentes o reajuste de 22% concedido aos servidores técnico-administrativos da UENF, bem como implantar uma bolsa referente à dedicação exclusiva por um período de 12 meses (até que o adicional seja pago como salário), trará ganhos concretos para a categoria e a instituição. A opinião é dos três pró-reitores da UENF - Edson Correa (Pesquisa e Pós-Graduação), Silvério de Paiva Freitas (Extensão e Assuntos Comunitários) e Ana Beatriz Garcia (Graduação).



- O governo está honrando o compromisso de avançar nas negociações, dando sentido prático ao que foi prometido, sem as amarras do período eleitoral. Temos uma proposta muito interessante na mesa e cabe a nós preservar as condições de negociação para que tudo dê certo - afirmam.
A proposta foi feita pelo secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, durante reunião com o reitor Almy Junior, representantes sindicais e outras autoridades na última terça-feira, 23/11. Visando a uma solução para o impasse em torno dos salários dos docentes da UENF, ele disse que a proposta será negociada com o governador Sérgio Cabral num prazo de dez dias.

6 comentários:

Sérgio X Manhães disse...

Abobrinha recheada

Abobrinha recheada

Conteúdo do site SOU MAIS EU!

Ingredientes
. 230 g de carne moída
. 1/2 xícara de cebola picada
. 1 dente de alho
. 3 abobrinhas médias
. 1 tomate
. 1 xícara de extrato de tomate
. 1 colher (chá) de semente de cominho
. 1 xícara de salsinha
. 2 colheres (sopa) de farinha de rosca

Modo de preparo
Lave as abobrinhas, corte ao meio e retire o miolo, deixando uma borda com 0,5 cm. Pique o miolo e reserve. Ferva as abobrinhas e cozinhe. Depois, coloque-as num recipiente com gelo. Retire a pele e as sementes do tomate e corte-o em cubinhos. Numa panela, junte a carne, o miolo da abobrinha, a cebola, o alho, os cubinhos de tomate, o extrato de tomate, o cominho e a salsinha e refogue. Retire as abobrinhas do gelo e recheie. Depois, polvilhe cada abobrinha com farinha de rosca e leve ao forno.

Anônimo disse...

Vamos esperar a assembléia agora as 17 horas e ver o desfecho! Esperamos Melhoras!

Anônimo disse...

"Ganhos concretos"????
Esses doutores não sabem ainda fazer conta? Os 22% representa a inflação "oficial" dos 4 anos de Governo de Cabralzinho!

Anônimo disse...

Esses caras tão malucos!
"Temos uma proposta muito interessante". Interessante p quem? Algum servidor téc. adm. terá direito à esta bolsa?
Quando os cargos comissionados falam mais alto, os olhos ficam cegos para a realidade. Pergunte à estes senhores se eles estariam satisfeitos sem suas comissões???

Anônimo disse...

ADICIONAL PROVISÓRIO É ILEGAL!
Na Lei 4.800 os salários dos docentes foram definidos com a DE!
Deixem de covardia! Lutem pela UENF como um todo, e não pelo umbigo de vcs!!

Nivaldo Silveira Ferreira disse...

A abobrinha do Sérgio tem sabor, ao contrario dessa conversa da direção da nossa Universidade! Triste sina...