quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Governo do estado faz Uenf voltar a greve

O governo do estado, por meio das secretarias de planejamento e ciência e tecnologia, não retomou as negociações com os servidores docentes da UENF.
Ao que tudo indica, na próxima segunda-feira, os professores voltarão com a greve por tempo indeterminado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os membros dessa Secretaria não devem estar em seu pleno juízo. Deixaram os professores de fora do reajuste e não querem dialogar ? Os professores da UENF carecem de 33% de reajuste no mínimo. E isso é URGENTE !
ACORDE SECTI !

Anônimo disse...

COMUNICADO DA DIRETORIA DA ADUENF



Ontem, no final da tarde, o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro entrou em contato com o Presidente da ADUENF e agendou uma reunião. Em seguida, recebemos um e-mail do Ilmo. Sr. Alexandre Cardoso, Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro formalizando o agendamento. A reunião ocorrerá na terça-feira, 23 de novembro de 2010, na SECT com a participação o Secretário, o Reitor e o Presidente da ADUENF. Isto posto, a Diretoria da ADUENF informa que manteremos a Assembleia de segunda-feira, dia 22 de novembro no Auditório 2 do P4, e neste dia faremos uma paralisação das nossas atividades e aguardaremos o resultado da deliberação da reunião que será realizada na SECT. A presença de todos nesta Assembleia do dia 22 de novembro será uma importante demonstração de mobilização da nossa Comunidade Acadêmica. Contamos com a presença dos associados para continuarmos a discussão sobre a nossa recomposição salarial.



Diretoria da Aduenf

Gestão 2009-2011

Anônimo disse...

O Blog está bastante defasado em relação às notícias. A Aduenf recebeu comunicado da SECT informando de uma reunião agendada para terça-feira, dia 23, para tratar de reajuste.

Anônimo disse...

E os técnico tem que apoiar, pois a tabela é única e o PCV é um só!

Anônimo disse...

GREVE NOVAMENTE POR TEMPO INDETERMINADO, DOCENTES E TÉC. ADMINISTRATIVOS!
82% DE REPOSIÇÃO SALARIAL

O GOVERNO CABRAL VAI DISPONIBILIZAR BILHÕES PARA A COPA E NÃO QUER CONCEDER REPOSIÇÃO DE PERDAS SALARIAIS!!!! QUE PAÍS É ESTE QUE ESTAMOS CRIANDO!