segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Começa hoje a II Semana Acadêmica Unificada da UENF

Da Ascom/uenf:
Com o tema geral "Os desafios da formação de profissionais comprometidos com o desenvolvimento sustentável", será aberta nesta segunda-feira, 08/11, às 14h, no Centro de Convenções, a II Semana Acadêmica Unificada da UENF. O evento vai mobilizar, durante toda a semana, alunos e professores dos diversos cursos de graduação da UENF, cada qual dentro de sua área de abrangência.
Após a abertura oficial da II Semana Acadêmica Unificada da UENF, às 15h, será realizada uma mesa-redonda para discutir o tema geral do evento. A mesa será composta pelos professores da UENF Fábio Cunha Coelho, do Laboratório de Fitotecnia (LFIT); Gudélia Guillermina Morales de Arica, do Laboratório de Engenharia de Produção (LEPROD); Paulo Marcelo de Souza, do Laboratório de Engenharia Agrícola (LEAG); e Glauco Tostes, do Laboratório de Ciências Químicas (LCQUI).
O professor José Luis Vianna da Cruz, diretor do Polo Universitário de Campos dos Goytacazes da Universidade Federal Fluminense (UFF) participa da cerimônia de encerramento, que será realizada às 9h do dia 12/11. Na ocasião, ele vai ministrar a palestra "Desenvolvimento e sustentabilidade regional".

Veja as programações dos diversos cursos de graduação aqui.

Nenhum comentário: