quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO DOS “ TALENTOS DA TERRA”

Ivani da Emater enviou e-mail solicitando divulgação de evento com produtores rurais. Taí o recado:

Com o objetivo de gerar renda através da comercialização dos produtos e objetos feitos pelos “ Talentos da Terra”, estamos realizando uma exposição à rua Tenente Coronel Cardoso nº 739 ( próximo a Academia Sandro Moura) durante os meses de novembro e dezembro/2010.
A proposta da exposição nasceu do desejo de um grupo de artesãs do meio rural e urbano, que acreditam na força do bem querer que cada ser humano tem de criar, transformar e gerar equilíbrio, melhorando a qualidade de vida quando maravilhas nascem da mente e mãos que trabalham em parceria, resgatando propostas que a sociedade consumista implantou.
A EMATER-RIO está apoiando esta iniciativa focando na importância de ser abrir espaço para a comercialização de produtos e objetos oriundos de diversas microbacias do Município de Campos dos Goytacazes, sendo eles: agroindústrias, frutas in natura e artesanato.
Além de ter uma proposta de gerar renda, tem também foco na consciência sócia- ambiental, uma vez que a matéria prima utilizada tem origem na reutilização de sacos plásticos, tecidos, vidros, papel, etc o que gera baixo impacto ambiental, associando respeito ao meio ambiente com qualidade de vida.

Ivani Paula do Nascimento Rubião - Supervisora Local de Campos - EMATER-RIO
Telefones de contato: EMATER-RIO – 2724-2605; Cel: 9946-5515; 

Nenhum comentário: