terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resultado da assembléia dos técnicos

A assembléia dos técnicos realizada ontem a tarde, aprovou uma série de reivindicações a ser encaminhada a SECT (tendo em vista que nosso secretário, lá no Rio, não permitiu a presença do sintuperj na última reunião com a aduenf e reitoria, porque afirmou que não havia nenhuma demanda dos técnicos da uenf na SECT!?!).


Primeiro reafirmou-se nossa luta pelos 82%, aumento igual para todas as categorias, além disso, foi reivindicado o aumento no vale alimentação, auxílio a pais com filhos especiais, criação de uma data-base, aumento no auxílio creche (espero ter lembrado todas!). Essas demandas deverão ser apresentadas na assembléia comunitária da próxima quarta-feira (amanhã), na quadra do CCH, às 10h. Faltou falar mais uma coisinha: caso os professores recebam a bolsa, nós também vamos reinvidicar um abono, também temporário!

A assembléia não teve uma participação muito expressiva da categoria, porém ficou aprovado que a delegacia criaria uma comissão para melhor divulgar as assembléias e eventos promovidos pelo sintuperj.

Nenhum comentário: