sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Semana Acadêmica Unificada a partir da próxima segunda

Da ASCOM UENF:

Com o tema geral 'Os desafios da formação de profissionais comprometidos com o desenvolvimento sustentável', será aberta nesta segunda, 08/11, às 14h, no Centro de Convenções, a II Semana Acadêmica Unificada da UENF. O evento vai mobilizar, durante toda a semana, alunos e professores dos diversos cursos de graduação da UENF.

Após a abertura oficial, será realizada, às 15h, uma mesa-redonda para discutir o tema geral do evento. A mesa será composta pelos seguintes professores: Fábio Cunha Coelho, do Laboratório de Fitotecnia (LFIT); Gudélia Guillermina Morales de Arica, do Laboratório de Engenharia de Produção (LEPROD); Paulo Marcelo de Souza, do Laboratório de Engenharia Agrícola (LEAG); e Glauco Tostes, do Laboratório de Ciências Químicas (LCQUI).

Além da programação comum, os alunos dos diversos cursos de graduação organizaram atividades específicas referentes a suas respectivas áreas. No encerramento, às 9h do dia 12/11, o diretor do Polo Universitário da UFF em Campos, José Luís Vianna da Cruz, ministra a palestra 'Desenvolvimento e sustentabilidade regional'.

Confira no endereço abaixo a programação específica de cada curso que remeteu a informação à ASCOM. Quem ainda não mandou pode enviar arquivo em formato PDF para uenf@uenf.br.

Nenhum comentário: