quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Resultado da assembleia dos técnicos

Na assembléia dos técnicos que ocorreu nessa tarde aprovou-se o estado de greve, pela manutenção do PCV único.
Os companheiros vindos do Rio ajudaram esclareceram algumas dúvidas que estavam pendentes.

Após a nossa assembléia dos técnicos, realizou-se a assembléia comunitária que, de tanta gente, teve que ser transferida do P5 para a quadra do CCH.

9 comentários:

Anônimo disse...

Docentes, vamos parar de COVARDIA! Os alunos chegam e vcs dão prova, paralizam as atividades e alguns continuam com as aulas...e agora, querem afinar um ACORDO COM O GOVERNO pra receber um "adicional de DE" e o resto que se F!

Honrrem seu diplomas! Assumam a luta pela reposição salarial dos SERVIDORES e não só dos PHDEUSES!

Anônimo disse...

Será que com a implantação da DE o relógio de ponto com digital vai ser finalmente implantado? Pergunto isso pq. como os servidores os alunos e a população vai ter controle da DE? Como iram fazer os TQ e os TQQ?
DE mais relógio de ponto digital já!

João Luiz disse...

Ontem na assembleia comunitaria foi demostrado o verdadeiro poder dos movimentos da UENF, todos a luta unidos por uma só causa "UENF", chega de acreditar em papai noel e coelhinho da pascoa, se nescessario for, vamos pro rio, vamos pras ruas, vamos lutar contra esses mais ou menos 60% de aprovação do atual governo, que desde tempos de garotinhos no poder afundam nossa universidade.

Anônimo disse...

Será que os hipócritas e os pelegos de plantão, famosos "PT de boutique", não estavam refastelados confortávelmente em seus sofás, assistindo pela tela de LCD as trânsmissões exclusivas da realidade brutal da bandidagem no Rio, pela tela da GLOBO? Qual a idiotice que alegaram agora? A globo quer tombar o governo do Rio? A Globo armou o circo para dar ibope e ficar mais rica? Cenas fortes ao vivo para todos...Quem pagou para assistir o filme Tropa de Elite, jogou dinheiro fora.

Anônimo disse...

A greve está de pé, ou já optaram em retornar as aulas?

Anônimo disse...

hahaha, sou docente e adoraria ver um relógio de ponto, mas que seja para todos servidores (técnicos e docentes) e pros alunos de pós-graduação, que também são DE (ou deveriam ser).... quero ver a cobra fumar! quero ver o bicho pegar!

Anônimo disse...

DE + Ponto Digital Já!

Anônimo disse...

A cobra vai fumar e Cabral vem aí com o isqueiro!

Anônimo disse...

Isto aí meu irmão! Vamos ver a DE + pto. Eu garanto meu lado.