domingo, 21 de novembro de 2010

Cardoso marca reunião com ADUENF

COMUNICADO DA DIRETORIA DA ADUENF

Ontem, no final da tarde, o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro entrou em contato com o Presidente da ADUENF e agendou uma reunião. Em seguida, recebemos um e-mail do Ilmo. Sr. Alexandre Cardoso, Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro formalizando o agendamento. A reunião ocorrerá na terça-feira, 23 de novembro de 2010, na SECT com a participação o Secretário, o Reitor e o Presidente da ADUENF. Isto posto, a Diretoria da ADUENF informa que manteremos a Assembleia de segunda-feira, dia 22 de novembro no Auditório 2 do P4, e neste dia faremos uma paralisação das nossas atividades e aguardaremos o resultado da deliberação da reunião que será realizada na SECT. A presença de todos nesta Assembleia do dia 22 de novembro será uma importante demonstração de mobilização da nossa Comunidade Acadêmica. Contamos com a presença dos associados para continuarmos a discussão sobre a nossa recomposição salarial. 

Diretoria da Aduenf 
Gestão 2009-2011

3 comentários:

Anônimo disse...

onde estão os representantes do SIntuperj?? SOmente os docentes foram convidados para essa reunião?
Penso que a minha adesão à greve não foi em vão. Ficar apitando e carregando faixas na praça São SAlvador, Pelinca,etc foi algo comum nas vidas dos grevistas docentes e não docentes.
Por que agora somente a ADUENF é convidada para ir ao RJ conversar com o Secretário de Ciencias e Tecnologias??
DEVEMOS E TEMOS O DIREITO DE ESTAR LÁ TAMBÉM, AFINAL DE CONTAS, AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES NÃO FORAM ATENDIDAS.

ACORDA SINDICATO!!!!!!!!

Anônimo disse...

SINTUPERJ encaminhe uma solicitação À reitoria para ir junto à reunião. Esse direito nós temos! Agora, se o Secretário vai nos receber...são outros quinhentos!

ACORDA SINTUPERJ! NOSSA REIVINDICAÇÃO AINDA NÃO FOI ATENDIDA!

Unknown disse...

Prezados,

Apenas para adiantar a posição da diretoria da Aduenf em relação a esta reunião é de que iremos levar uma delegação composta por representantes da ADUENF, SINTUPERJ e DCE. E como disse o anônimo que me antecedeu, caberá ao secretário receber a delegação inteira ou não. Portanto, a solicitação junto à reitoria é desnecessária, visto que os sindicatos da UENF continuam unidos.

Atenciosamente,

Marcos Pedlowski