segunda-feira, 29 de março de 2010

TNS se reunirão amanhã

Amanhã (terça), às 10h os Técnicos de nível superior da Uenf se reunirão (no auditório 2 do P5)para analisar a conjuntura atual, ou seja, possibilidade de ficarmos mais dois anos sem aumento!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que tem a dizer o anônimo puxa-saco do reitor que postou a dia desses, "Ora, ninguém aqui é PALHAÇO para ouvir um NÃO depois dessas afirmações não é ? Afinal de contas, são afirmações feitas por um chefe de estado a um reitor de uma universidade estadual."
Somos ou NÃO PALHAÇOS?
Eu garanto que NÃO sou, pois NÃO votei neste reitor e nem neste governador (des)!
Ficou feio...

Anônimo disse...

Inicialmente quero dizer-lhe que não sou puxa saco do Reitor, não preciso agir assim, pois tenho competência profissional suficiente e sou bem visto pelos meus superiores. Talvez, no teu ponto de vista classista e dualista, qualquer elogio a quem quer que seja, lhe pareça atitude de puxa saquismo mas te garanto que no caso em tela não foi essa a nossa intenção.
Realmente acreditamos no diálogo entre o chefe de estado e o reitor e isso não poderia deixar de ser assim, já que temos, obrigatoriamente, que acreditar nas pessoas antes de condena-las.
Se somos palhaços ou não, fica a interpretação de cada um.
Quanto a tua opção de voto isso não interessa no contexto atual, já que, outro reitor agiria do mesmo modo. O prof. Almy agiu, ao meu ver, certo até então. Tem feito viagens ao Rio de Janeiro e tem negociado com o governador Cabral. Está então cumprindo bem o seu papel de reitor.
No caso do governador, que afirmou que daria o reajuste mas até então não cumpriu, cabe pressionarmos o governo sobre o por quê dessa questão, quais os impedimentos legais e quais as perspectivas futuras.
Na verdade acredito que o funcionalismo público deva lutar, daqui pra frente, por reajustes anuais. Só assim conseguiremos manter nossos salários com algum "poder" de compra.