quinta-feira, 18 de março de 2010

Deu no Ururau: Rosinha se reúne com sociedade civil nesta sexta

"Rosinha se reúne com sociedade civil nesta sexta"

É uma pena que essa manchete, do URURAU, se refira a uma reunião que teve como motivador o projeto de redistribuição dos royalties.

Não seria muito mais bonito, transparente e democrático se a mesma manchete se referisse a convocação da sociedade para discutir em que seriam utilizadas essas mesmas verbas?

6 comentários:

Unknown disse...

Exatamente!
Essa mesma Sociedade Civil Organizada ou não,clama por isso e só quem esteve no poder esses anos todos não deseja abrir sua "caixa preta".E bota preta nisso!
Abração!

Uenfezado disse...

A hora é agora. Se a lei for derrubada, as prefeituras precisam ouvir a sociedade.
Não dá para continuar como antes!

Anônimo disse...

Vou alem disso, mesmo se perdermos os tais royalties vamos ter que, juntos, decidir onde haverá(ão) cortes. Campos ainda pode viver sem os royalties desde que não tenhamos obras desnecessárias. OU alguem acha que sambódromo é prioridade? Cobrir o valão é prioridade?

Uenfezado disse...

Ora ora...e vc quer que os cabos eleitorais desfilem a onde?

E o valão? vc quer que a sociedade veja a merda que ela mesmo faz e joga no canal? Tem que botar o lixo para debaixo do tapete!

Anônimo disse...

Sambódromo é besteira, mas a oba do CANAL Campos-Macaé é essencial. E o canal NÂO será coberto, a imagem lá da placa realmente dá essa impressão (apenas impressão), mas as outras informações e imagens divulgadas na imprensa deixam mais do que claro que haverá cobertura. O projeto envolve detecção de ligações de esgoto, ou seja, vai atacar a raiz do problema e não esconder. Pena é que o projeto só envolva o trecho concretado até a Nilo Peçanha...

Uenfezado disse...

"detecção de ligações de esgoto" na cidade sem lei!!??
Só vendo...