Se o servidor público estadual não acordar, o governo estadual, com a justificativa de possível perda de receita, vai dar uma volta em todos!
3 comentários:
Anônimo
disse...
Um bom tópico este. Acontece que temos ouvido pelos bastidores da notícia que os professores da UENF receberiam um adicional por Dedicação Exclusiva (DE), algo em torno de 50%. Os técnicos administrativos certamente não receberiam pois não possuem obrigatoriedade de DE. Alguns pontos devem ser colocados aqui: 1. Se os profs. ganharem a tal gratificação por DE alguns eles terão que parar suas atividades fora da universidade não é ? 2. Mas os profs. já não trabalham em regime de DE ? 3. E se não obedecerem a regra da DE... Ministério Público neles !
3 comentários:
Um bom tópico este.
Acontece que temos ouvido pelos bastidores da notícia que os professores da UENF receberiam um adicional por Dedicação Exclusiva (DE), algo em torno de 50%.
Os técnicos administrativos certamente não receberiam pois não possuem obrigatoriedade de DE.
Alguns pontos devem ser colocados aqui:
1. Se os profs. ganharem a tal gratificação por DE alguns eles terão que parar suas atividades fora da universidade não é ?
2. Mas os profs. já não trabalham em regime de DE ?
3. E se não obedecerem a regra da DE... Ministério Público neles !
"alguns eles terão que parar suas atividades fora da universidade"
Se alguns o fazem, por certo não são a maioria.
Quem tem que punir os que burlam a lei é a própria universidade.
UENFEZADO deveria dizer...
"Se vc quer fazer uma denuncia séria, deveria formalizar junto a ouvidoria.Malandros existem em todo lugar,não generalize".
Postar um comentário