quarta-feira, 3 de março de 2010

Faixas de volta

Os professores recolocaram as faixas sobre a campanha salarial.

O sindicato dos funcionários parece que acordou e também colocou algumas faixas nessa quarta feira.

Mas...será que basta isso? Só faixas? Nosso aumento estando para ser decidido no dia 25/03 e não vamos fazer mais nada?

O governador e secretários de governo devem estar pensando: "Pô, os caras de Campos devem estar na boa! Não reclamam, não pedem, não reivindicam. Não estão precisando ganhar muito!".

É colegas...desse jeito, esperem só para ver o índice que Cabralzinho vai anunciar para a Uenf!

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguem acha que faixar ofendendo o governador vai ajudar? Tenho a certeza que agora, que o Cabralzinho acha que ta com a bola toda e o PDT, graças a irresponsabilidade de alguns, ficaremos sem reposição nenhuma. O Sindicato continua ajudando.

Anônimo disse...

Bem. Se a Reitoria divulgou nota por intermédio da ASCOM dizendo: "Governador Garante Reposição", acho inútil e até mesmo desagradável as faixas agressivas colocadas na frente do campus Leonel Brizola.
Sabem que o reitor já conseguiu o reajuste e agora querem bancar os atores coadjuvantes.
Tolos !

Anônimo disse...

Olha, tolo é aquele que acredita que o Reitor já conseguiu alguma coisa. A verdade é que nas reuniões do COLAC e do CONSUNI o Reitor admitiu que não sabe de nenhum índice que será proposto pelo governo. Aliás, a única coisa concreta que Reitor disse nos conselhos é que o governador considerou exagerada a proposta de 33%, quem dirá dos 82% proposto pelos sindicatos. Finalmente, na história da UENF quem sempre pegou carona no trabalho dos sindicatos foram os reitores, e o atual não é exceção. O pior é que ainda mistura arrogância com despreparo, receita fatal na imensa maioria dos casos. Enfim, esperemos o dia 25 chegar para ver o que o reitor Almir conseguiu do governo.