quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

P5 em chamas

Os usuários do prédio número 5 da Uenf, conhecido como P5, sofrem a três meses com o sistema de ar central quebrado. Isso no período mais quente do ano.

Será que a Reitoria só tomará alguma providência quando fizerem alguma paralização ou protesto?

E a firma de manutenção contratada para fazer o sistema funcionar? Só servem para ligar e desligar um equipamento que não funciona?

14 comentários:

Anônimo disse...

Do mesmo modo o prédio da Reitoria, com seus corredores escaldantes e salas de aula sem ar condicionado.

Uenfezado disse...

O P4 também está como o P5.

Anônimo disse...

O que vcs. acham de dar um pulinho nas instalações do campo? Ar em torno de 40º graus a sombra e trabalho braçal debaixo de sol.
Parem de reclamar e trabalhem, ou pelo menos, cheguem e saiam na hora certa!
Fora hipócritas!

Anônimo disse...

Quá quá quá quá !
Isso nos remete ao episódio "A revolta dos Dalits".

Quem estuda mais trabalha junto ao aparelho de ar condicionado e recebe mais.
Vai estudar sacana !

Anônimo disse...

Sai fora pelegão.
Estudo por estudo tenho mais que vc. certamente. E tb. tenho aparelhos de ar em minha casa, coisa que vc. mesmo estudado , não tem dindin para comprar e pagar a conta de energia.

Anônimo disse...

Fizeste concurso pra peão e agora reclamas do trabalho debaixo de sol ?
ORA POIS !?

Anônimo disse...

Tuas atribuições de peão:
(segundo o Manual de Cargos da UENF)

AUXILIAR OPERACIONAL I - CAMPO

•Manejo e tratos de culturas agrícolas;
•Manejo e tratos de animais;
•Trabalhos de jardinagem;
•Captura de animais marinhos;
•Confeccionar e fazer manutenção de redes para captura de animais marinhos;
•Auxiliar na implementação e condução e coleta de dados de experimentos;
•Aplicação, manuseio e armazenamento de agrotóxicos, sob supervisão de técnicos profissionais;
•Realizar outras atividades inerentes à área agropecuária, de acordo com ordem da chefia imediata.

QUER AR REFRIGERADO ? FALA COM SÃO PEDRO !

Anônimo disse...

Num tô falando que mesmo com estudo a interpretação de texto deixa a desejar! Alguém aqui pediu ar refrigerado para o campo? Pediram sim para; "o prédio da Reitoria, com seus corredores escaldantes e salas de aula sem ar condicionado".
Foi uma constatação da dura realidade que enfrentam os trabalhadores do campo (tb. os TNS e TNS) no dia a dia, sem as mordomias que os demais tem por aí! E ainda querem ganhar adicional de insalubridade e periculosidade dentro do ar refrigerado!
Forta PELEGOS e HIPÒCRITAS de plantão!
Sejam pontuais e assíduos!
Uma pergunta. Alguém consegue falar com algum ramal antes das 9:00, 9:30, 10 horas?

Uenfezado disse...

Se vc quer fazer uma denuncia séria, deveria formalizar junto a ouvidoria.Malandros existem em todo lugar,não generalize.

Anônimo disse...

Será que o ponto eletrônico resolveria esse problema? Tb. já tentei falar ao telefone e quase nunca atende e quando atende o fulano (a) de tal deu uma saidinha ou então não voltou do almoço...

Anônimo disse...

NOSSA !

É A DITADURA DOS FRACOS ?

Isso me faz lembrar dos comunistas liderados pelo louco Stalin, arrombando residências, promovendo a barbárie, invadindo prédios públicos para impor sua delicada ditadura do proletariado. UGH !

Assim como os revoltosos comunistas de outrora, que sempre invejaram o mundo capitalista - essa a grande verdade - muitos aqui, descontentes consigo mesmo e com as coisas que escolheram, pintam-se de pobres coitados infelizes e acham que tudo está errado e apenas eles estão certos. Certos de quê ?
Como não possuem argumentos justificáveis para suas propostas imbecis de reajustes salariais tentam, agora, criar uma situação de desconforto entre os colegas servidores - pura tática comunista, levar para o tapetão - dizendo que tais e tais colegas não chegam no horário, que isso ou aquilo não funciona. Ora, senhores, seu modelo de luta entre classes ACABOU, ESTÁ FALIDO ! Não insistam numa tecla sem corda seus malas sem alça ! Deixem um pouco de lado as questões ideológicas (será ?) e voltem a estudar, recomeçar de onde pararam.
Aqui na UENF ninguém tem mordomias. Muito pelo contrário.

É verdade que um trabalhador do campo ao trabalhar num sábado ou num domingo tem dois ou três dias da semana de descanso ? É VERDADE ISSO ? Isso não seria mordomia ?

Vai se catar !

Anônimo disse...

Esse (a) deve tomado o chá e tá doidão. Comunismo? Quem é comunista? Quem é pobre coitado? Infeliz? Continuas com problema sério de interpretação... Volta para escola. Será mesmo que não tem mordomia por aí? Quanto aos sábados, domingos e feriados, foi uma portaria publicada pela reitoria que compença o funcionário que trabalha nesses dias. Pagamento em dobro. Vc. acha muito? Trabalharia normalmente?
Fora PELEGO/HIPÓCRITA!

Anônimo disse...

Manda Stalin instalar o ponto eletrônico nor jardins do Kremlin.

Anônimo disse...

Libera geral, fora o ponto, fora assiduidade e pontualidade, fora produtividade. Viva a democracia e o jeitinho Brasileiro. Aliás alguém já sabe do próximo feriado, vamos esticar....