terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MALANDRAGEM ONLINE

Nosso repórter Joe, o Corujão, descobriu na grande rede uma malandragem para universitários vagabundos:

"Para você, aluno UENF – Universidade Estadual do Norte Fluminense, a Trabalhos Universitários traz um super desconto em todos os nossos serviços e produtos.
Em nossa Campanha de Descontos 2009, você, que faz graduação ou pós-graduação na UENF – Universidade Estadual do Norte Fluminense, acaba de ganhar 10% de desconto em seus pedidos de Trabalhos Prontos, Trabalhos por Encomenda e Normatização pela ABNT.
E para conseguir esse desconto, é super fácil. Basta ao solicitar o seu orçamento, informar o código: “UENF2009″
A Trabalhos Universitários elabora, normatiza segundo a ABNT, organiza, redige e compõe textos monográficos com originalidade, excelência e sem plágio para a Universidade Estadual do Norte Fluminense.
Para tal, o envio do trabalho completo é feito através de e-mail, com total sigilo e pontualidade em consonância com a data estipulada pelo aluno contratante. Basta que o estudante faça a impressão, encadernação e subseqüente entrega ao professor/orientador de origem.
A Trabalhos Universitários elabora Monografias, TCCs, Artigos Científicos e todos os mais variados trabalhos acadêmicos para a UENF.
Tenha um trabalho nota MIL, contrate a Trabalhos Universitários!
Ganhe já seu desconto no pedido de Trabalhos Universitários!
Não perca mais tempo e peça já seu desconto especial para alunos da UENF nos pedidos de Trabalhos Prontos, Trabalhos Personalizados e normatização ABNT. Dentre os pedidos, você conta com: Monografia, TCC, Resumo, Resenha, Projeto de Pesquisa, Tese, Dissertação de Mestrado e muito mais.
Peça já seu desconto: “UENF2009″
Entre já em contato conosco e peça já seu orçamento
campanha de descontos 2009, desconto alunos uenf, desconto especial alunos uenf, descontos especiais

Acesse: http://www.trabalhosuniversitarios.com.br/site/2009/trabalhosuniversitarios/desconto-para-alunos-uenf-em-trabalhos-prontos-universidade-estadual-do-norte-fluminense
/

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é reflexo do sistema CAPES/Cnpq que prezam pelo quantitativo em seus modelos de avaliação profissional, ou seja, quem orienta mais, recebe mais pontos no currículo.
Imaginem quantas agências desse tipo existem espalhadas por aí comercializando o saber e enganando a sociedade com seus falsos mestres e falsos doutores.
Até o saber acadêmico virou mercadoria barata neste país. Uma vergonha pensar que futuros engenheiros, veterinários, pedagogos, enfim, que futuros profissionais estão entrando no mercado de trabalho via "trabalhos universitarios. com. br".
É pensar com a cabeça alheia !

Uenfezado disse...

Olha, não concordo quando vc fala que a culpa é "do sistema CAPES/Cnpq". Primeiro, que a CAPES avalia cursos de pós-graduação. Quem avalia as graduações é o MEC.
Os cursos precisam de avaliação sim, principalmente os particulares. Se nossa educação é uma das piores do mundo, imagina se os cursos não fossem avaliados!
Na verdade, uma das causas dessa procura por facilidades é a próprio momento que vivemos, em que o lema é facilidade! Esforço? Para que?
É quase uma epidemia!
São as inversões de valores: bom é o esperto, o safo, que se dá bem!
Veja a garotada que fica se exibindo em carrões com som alto: essa é a cultura da malandragem!
Acho que é por aí...

Uenfezado disse...

Para os imbecis de plantão: não mandem suas idiotices para esse blog! Não vou dar guarida a otário.