segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fevereiro: mês de decisão


Espera-se que nesse mês de fevereiro, com a volta das férias de professores e servidores, aconteça alguma definição com relação a mobilização por aumento salarial na UENF.


Cabralzinho já sinalizou como deverá ser o trato com o servidor público em 2010: retirou a verba aprovada na ALERJ para as universidades e não abriu um canal de negociação.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que conquistamos durante o governo Rosinha em termos salariais estamos perdendo atualmente com o governo Cabral, essa a grande verdade. Para quem era crítico ferrenho dos Garotinho agora estamos aí ó... com uma mão na frente e outra atrás.
Acredito que, tanto profs. quanto servidores técnicos-administrativos deverão entrar em GREVE até que Cabral REAJUSTE nossos salários corroídos ano após ano. O plano de saúde aumentou, a escola dos filhos aumentou, o material escolar aumentou, aluguéis aumentaram, combustíveis aumentaram, alimentos aumentaram, medicamentos aumentaram. Porra ! Será que um GOVERNADOR DE ESTADO não enxerga isso ? Será que teremos que apelar para uma GREVE para esse cidadão compreender que TUDO AUMENTA, MENOS OS SALÁRIOS ? Isso de não dar reajustes salariais é uma VERGONHA. Lula deu vários reajustes e ainda vai dar mais este ano. E o senhor Cabral, discípulo de Lula ? Vai sacanear com o servidor do estado ? Ou teremos que eleger Rosinha mais uma vez para termos esperança de um reajuste ? Cabral ou Rosinha ? Tenho minhas dúvidas...
Acorde governador Cabral ! Votamos no senhor !