quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Concurso Comprometido

As inscrições para concurso para professores da Uenf foi prorrogado.
O que se comenta entre coordenadores e Chefes de laboratório é que poucos candidatos se inscreveram para as vagas devido ao baixo salário, comparativamente com outras instituições, em especial as federais.

Enquanto isso...Cabralzinho fica estudando se dará ou não aumento para Uenf e... se der, seria a fortuna de 5%...

5 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que Cabral dê somente 5% de reajuste. Até porque segundo a ASCOM: "Segundo Almy Junior, o governador reconhece a necessidade de reposição, mas aguarda uma definição quanto à arrecadação estadual para poder definir o percentual de reajuste. A ideia é que seja colocado em prática um plano de reposição gradual dos salários, até o final do ano."
Ora, um reajuste de 5% em 9 parcelas (de abril a dezembro) daria 0,55 ao mês. Em outras palavras, isso significaria absolutamente NADA. Se Cabral quer um reajuste sendo pago até o fim do ano, como colocou a ASCOM, no mínimo teremos que ser contemplados com no mínimo 20%, ou seja, 2,2% ao mês.

Uenfezado disse...

Deus te ouça!

Anônimo disse...

Cadê as faixas da ADUENF Joe ? Cadê ?
SUMIRAM !

TEM ACORDO AÍ ?
TEM ?
TEM ?
TEM ?

TEM ACORDO AÍ ?
TEM ?
TEM ACORDO ?
ACORDO ?
TEM ACORDO AÍ ?
TEM ?
TEM ?

Anônimo disse...

Bom, o que esta escrito na página da Ascom é que o concurso foi prorrogado porque o Ministério Público determinou ampliar o prazo para dar chance a pessoas com necessidades especiais. Pelas informações tem vagas com até 15 candidatos.

Uenfezado disse...

A questão das vagas para pessoas de necessidades especiais é verdadeira.

Mas tr~es chefes de laboratórios do CCT confirmaram que as vagas para os cursos de seus laboratórios estão recebendo pouca procura.