quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Notícias da greve na UENF

Por um problema de saúde com meu filho não pude permanecer na Assembléia a Unificada que aconteceu hoje nas dependências da UENF na parte da manhã. Sendo assim, não tenho informações precisas sobre a reunião do Comando de Greve com o Secretário de Ciência e Tecnologia ocorrida ontem no rio de Janeiro.
Pelo que pude apurar, na reunião não foi apresentada proposta concreta para solucionar a questão dos docentes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não perdeu nada.

Anônimo disse...

O reajuste é no MINIMO inconstitucional!
Alguém votou alterações na Lei 4.800?
CABRAL A SUA BATATA TÁ ASSANDO!!!!

Anônimo disse...

Achei que este blog era de funcionários da UENF, mas ao que parece pertence a um único "bom pai de família" funcionário! Não é melhor escrever no perfil nome e sobre nome?
Mais espantoso que saber que o blog é controlado por uma única pessoa foi receber e ler a correspondência que o Presidente da Aduenf escreveu ao Governador logo após o encontro de negociação. Quem leu e analisou deve estar se perguntando..."onde fui amarrar minha égua".

Uenfezado disse...

Alguma vez demos a entender que somos uma representação, associação ou coisa parecida!?!?
O nome está correto sim! O objetivo do blog foi de externalizar o que se passa na nossa universidade, coisa que a reitoria e os sindicatos ainda tinham dificuldade de fazer: o blog da associação dos docentes começou depois do nosso e o do sintuperj/uenf ainda não existe!
Alguns colaboradores que começaram aqui já saíram.
Outros novos chegaram como vc pode verificar na lista de colaboradores. Se os mesmos não postam com regularidade, não é culpa do blog!
No mais, vivemos em um país livre com uma enormidade de opções na grande rede!
Sirva-se!

Anônimo disse...

O Blog deveria ser controlado por uma junta de servidores, nomeada pelo Partido Comunista Soviético e controlada pela KGB. Os "camaradas" escreveriam sobre a história de Lênin, stalin e fariam propaganda positiva a favor do regime autoritário.
O Blog populista apoiaria todo e qualquer tipo de sociopata/psicopata servidor, pois, ao bom estilo do socialismo torpe, serviria à "classe trabalhadora".
Que merd !

Uenfezado disse...

Taí! Vc me deu uma boa idéia, camarada anônimo!