sábado, 14 de agosto de 2010

CARTA DO SINTUPERJ AOS SERVIDORES DA UENF


Em assembléia realizada no dia 12/08/2010, os servidores técnico-administrativos decidiram que a partir do dia 16/08/2010, entrarão em greve por tempo indeterminado pelos seguintes motivos:
Quebra da isonomia do PCV por parte do governo estadual;
Reposição salarial de 82%.
É importante a participação de todos. Não podemos ficar calados, temos que agir rápido. 22% parcelados em 12 vezes é covardia com os  servidores da Uenf. Daremos uma resposta ao Governador Sérgio Cabral.

Greve por tempo indeterminado a partir do dia 16/08/2010.
Quem luta conquista!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso AÍ!
Os 22% em 12 vezes é a reposição que Cabral fez, em torno de 5%, durante os 4 anos de seu governo para todas as categorias de servidores públicos estaduais, nada além disso! Nada de bondade!
Simplesmentte covardia, uma vez que com esse parcelamento ele espera nos manter estáticos enquanto recebemos as míseras "parcelas"!
E depois ainda falam da Governadora!

Anônimo disse...

Isso aí, e torço para que o bom senso prevaleça! O que é de direito,É DE DIREITO! E ponto!
Eu sou aluna do mestrado no CCH, vou perder com isso,mas sei que tudo tem uma boa causa:lutar pelo que se quer e tem direito é causa mais que justificável!

A UENF tem prestígio por formar bons profissionais e também por ter outros profissionais que sabem valorizar o trabalho que desempenham.

Que seja curta e objetiva sim!
=D

Abraço a todos!

Anônimo disse...

Obrigado Cabral pelos 22%.

Anônimo disse...

Grande maneira de Prejudicar os Alunos. Não acho que agindo assim vão conseguir de maneira digna e correta o reajuste que tanto querem.