segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lula bem na fita

No Brasil é muito comum os governantes reeleitos não terem uma boa avaliação no segundo mandato.
Lula conseguiu quebrar esse paradigma. Segundo uma pesquisa divulgada agora a noite no JN, os números da administração Lula são os seguintes:


Avaliação do governo(IBOPE/Globo)
Para 78%, o governo é ótimo ou bom; 
Para 18%, regular; 
Para 4%, ruim ou péssimo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que só entrevistaram o pessoal do Nordeste ?
Acredito que esqueceram de computar as opiniões do Sudeste e Sul!
Dá-lhe bolsa família, kit gás, tíquete leite..............................................................................!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nada, absolutamente nada mudou a minha vida após o desgoverno Lulla. Muito pelo contrário: a saúde pública piorou bastante, a INseguraça predomina (assaltos a bancos, guerrilhas urbanas, atentados contra civis nas ruas, etc). Nota rápida: vc não considera botar fogo em ônibus um atentado ? um ato de terrorrismo ? Pago pedágios para ir ao Rio de Janeiro, região serrana, região dos lagos, etc; pago caro um plano de saúde; pago um preço caro pela educação do meu filho; meu salário é descontado em 27,5% para o IRPF; a prestação da minha casa própria é altíssima; os combustíveis estão cada vez mais caros; os impostos nesse país são os maiores do planeta; enfim, os Lullistas, adoradores de aloprados e cuequeiros de plantão, pessoas com a mentalidade infantil estacionada na briga entre classes, sentem a necessidade de um líder (leia-se pseudo líder), daí cultuam Lulla da Silva e sua guerrilehira filhinha de papai, Dilma. Um dia acordarão - ou não - do "sonho dourado" da esquerda torpe e, talvez aprendam alguma coisa sobre política... quem sabe um dia.
O PT é o maior engodo de todos os tempos e, quanto aos altos índices de aprovação obtidos por Lulla da Silva, se devem a dois motivos: (1) o povão se vê na pelle do Lulla, adoram o presidente apedeuta, o falador de palavrões;
2) Brasil, um país de Tolos !
Para os petistas de plantão e os pesudo petistas que apóiam toda essa bandalheira, meus pêsames.

Uenfezado disse...

"nada mudou a minha vida"

Legal, só vc importa! Se vc estiver bem e o "resto da ralé" fu...di...da, então, tudo ótimo! O semelhante que se fo...da!

Mande sua indignação para o Serra! Talvez ele prepare um plano de governo para vc!

Anônimo disse...

Que lindo discurso esquerdista ! Vcs se importam com os outros. Tanto é que os gastos com os cartões corporativos no DESgoverno PeTista foram os maiores da história desse país. Gastos com churrascadas, com roupas da dona Marisa, com bebidas, etc.
Como é lindo ser um esquerdinha romântico que se preocupa com "os outros"...
Pena a saúde pública desse país estar tão ruim né ? Ha... vcs esqerdinhas têm plano de saúde... entendi.

Anônimo disse...

Nem SERRA nem DILMA!
A candidata é MARINA!!!!

Anônimo disse...

Marina é PT travestida de PV.