Enquanto alguns levantam a bandeira do "perigo vermelho", outros estão dando uma pelota para o terrorismo jornalístico! No governo "esquerdista pró-terrorista" a indústria cresceu e lucrou. Para os empresários, não importou a cor da camisa do governo e sim suas ações positivas.
Vejam alguns números da indústria brasileira e a confiança na estabilidade do país:
- A indústria brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos apresentou crescimento de 14,7% em 2009, comparando ao ano anterior.
- A indústria de produtos de limpeza movimentou R$12,2 bilhões em 2009, com crescimento de 7% em relação ao ano de 2008.
- A indústria de produtos químicos de uso industrial fechou o primeiro quadrimestre de 2010 com alta de 15,83% na produção e 14,66% nas vendas para o mercado interno, comparado ao mesmo período de 2009.
- A fabricante de embalagens de papelão Mazurky obteve um crescimento de 70% em sua produção de janeiro a abril de 2010, quando comparado ao mesmo período de 2010.
- O segmento de material de construção cresceu 9,5% sobre o mesmo período de 2009; a expectativa é de um crescimento de 11% em 2010.
- A AMBEV investirá R$260 milhões na construção de uma nova fábrica em Pernambuco.
- A BASF deverá investir 250 milhões de euros em uma nova fábrica de tintas em São Paulo.
- A PEPSICO deve investir 300 milhões de dólares até 2013 na ampliação de fábricas e centros de distribuição.
Fonte: Revista Embalanews (jul.2010).
2 comentários:
Certamente tudo isso começou via FHC que teve peito para privatizar diversas companhias estatais que davam prejuízos aos cofres públicos. Privatizações mais estabilização da inflação com uma moeda forte = melhorias a longo prazo na economia.
Obviamente o PT tem seus méritos, notadamente nas áreas de preservação ambiental e educação pública mas fica devendo muito ainda nas áreas de segurança pública e saúde (os hospitais públicos estão cada vez pior).
Continuamos sendo o país que mais cobra IMPOSTOS no planeta.
Continuamos com graves problemas no campo da justiça.
Continuamos com inúmeros problemas no serviço público, atravancado e paternalista.
Continuamos com problemas de controle de nossas fronteiras.
Continuamos com o narcotráfico dominando inúmeros bairros das capitais e cidades do interior.
Continuamos com a má distribuição da renda.
Péssimos serviços prestados à comunidade, um país sem infra estrutura, estradas abandonadas e/ou PRIVATIZADAS pelo PT de Lulla.
Um partido cheio de escândalos de corrupção e que se auto intitulava o "partido da ética", esse sim, o grande perigo vermelho, o perigo da falsidade, da mentira, dos caras de pau, do mensalão e do dinheiro nas cuecas, o perigo do PAC mentiroso que usa mais dinheiro dos estados do que verba federal, o perigo do fanastrão apedeuta que nada saba que nada vê mas que sabe muito bem que seu filho está milionário (às custas de quê - quem ?).
O PT enquanto proposta de mudança é uma FARSA, o maior engodo de todos os tempos.
O indivíduo petista, por conseguinte, é uma aloprado, como uma crinaça que come o primeiro doce na vida, um desnorteado, um metido da sabichão, o "bom" mas, na verdade, um bando de politiqueiros espertalhões.
Tomara Deus possam deixar o governo federal para que possamos ter PAZ, menos violência e menos roubalheira nesse país.
Ué!?
Tínhamos "PAZ, menos violência e menos roubalheira" nos tempos do tucano FHC!!!!!??????
Eu e vc vivíamos no mesmo país?
Postar um comentário