segunda-feira, 19 de julho de 2010

Campos no buraco

A saúde não funciona, a educação é uma das piores do Brasil, a segurança é um caso de polícia, não há desenvolvimento sustentável e as ruas estão tomadas de buracos!
Será que é o fim!!!!???
Que nada!
Em se tratando de Campos nada pode estar tão ruim que não possa ser piorado!

2 comentários:

Anônimo disse...

"MENINAS DE GUARUS"


Crimes de pedofilia, prostituição infantil, uso de drogas e até homicídio, em Campos. Esta cidade literalmente chegou ao fundo do poço. Os fatos narrados são escabrosos, enojantes, revoltantes.

Um inquérito iniciado na 146ª Delegacia Legal, que corre em segredo de justiça, apura uma grande rede de prostituição infantil que operava em Campos-RJ.

Segundo informações, a rede tinha uma clientela que inclui políticos(VEREADORES), empresários e gente famosa nos círculos sociais.

Tudo começou a ser desvendado a partir da prisão de um agenciador, que atraía clientes com anúncios em classificados de jornal. As meninas eram identificadas por pseudônimos. Um político local, por exemplo, seria cliente cativo de uma garota de 15 anos, identificada sob o pseudônimo de Barbie Girl.

Crianças com até 10 anos de idade também fariam parte desta rede de exploração, que tinha como base uma casa na periferia da cidade. O inquérito estaria apurando ainda o assassinato de duas garotas.

Caso revelador seria de dois jovens que atuam no ramo de eventos, acusados de promover orgias sexuais num sítio à margem da BR-101. Depoimentos também citam venda de ecxtase e consumo de cocaína.

Outras personagens que recentemente ocuparam as crônicas policiais, por conta de outros inquéritos, estariam implicadas. O tema, segundo informações, já é alvo de apuração de um jornal de circulação nacional, uma revista e uma emissora de TV.

Uenfezado disse...

A justiça do Rio já julgou e condenou a procuradora federal aposentada que agrediu sua filha adotada.
Por que aqui em Campos tudo é mais lento em se tratando de justiça!?