quinta-feira, 15 de julho de 2010

Abriu a boca, podridão na certa!

Tem gente que pensa que já ganhou a eleição!
Está se achando!
Mas... Estou adorando! Achincalhando e difamando os colegas, como tem feito, só vai mostrar para nossa comunidade universitária a índole torpe que possui!
É esse o perfil que esperamos de um líder? Esse “é o cara” que vai negociar nossas questões trabalhistas/profissionais?

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando a menrira, a calúnia e o hábito de colocar pessoas contra pessoas toma proporções vultuosas, é sinal de que certos indivíduos não podem assumir cargos voltados para o coletivo.
A UENF carece de representantes sérios, possui atualmente alguns pseudo-líderes e caminha para a anti democracia.
Aqui, determinados assuntos são colocados literalmente NO GRITO; outros vão pro TAPETÃO, numa demonstração do quanto nosso povo ainda está despreparado para a democracia plena.
Inventam as mais variadas formas de impor seus ideais absurdos, ultrapassados e, até porque não dizer, totalmente sem fundamentação lógica e coerente.
Técnicos de nível superior jamais foram contra toda e qualquer iniciativa tomada em prol de colegas servidores de outros níveis. Mas, devemos ressaltar: técnicos de nível superior não aceitam qualquer tipo de idéia que não esteja bem formulada e bem fundamentada em bases sólidas fincadas na razão e na ética. Como se diz no vocabulário popular "não aceitamos ouvir besteiras, blá blá blá".
Muitos colegas dos níveis elementar, fundamental e médio sabem o quanto têm sido usados por esses verdadeiros mentirosos de plantão, travestidos de líderes mas que não lideram nada por não agregarem valores em seus discursos tolos e populistas.
Esperamos sim, que os novos dirigentes sindicais sejam pessoas honestas, independente do nível de escolaridade e função na UENF, e que façam do SINTUPERJ a casa de todos - como deveria ser - algo voltado para todas as categorias e não um palco de lamentações vãs em torno de teorias embasadas nas mais tolas falácias sociais.
Que prevaleça a verdade sempre para o bem estar de toda comunidade uenfiana.

Anônimo disse...

Da mesma forma, ta na hora dos servidores que insiste na forma de casta dentro da universidade buscar representações e não ficar de longe olhando e depois malhando, sindicalizem, votem, sejam candidatos, só ficar vendo a coisa aconteser sem fazer nada não adianta, os servidores da UENF são como a população de Campos, reclamam dos politicos mas não tem coragem de mudar a política da cidade...