terça-feira, 15 de junho de 2010

Sindicatos fazem assembléias separadas

Depois da formalização da criação do fórum das três entidades (Sintuperj, Asduerj e Aduenf), os mesmos três sindicatos realizam assembléias separadas nessa semana. Vejamos:


Aduenf(UENF): quarta-feira, dia 16/6, às 17h30min, no Auditório 1, P5.
Asduerj(UERJ): quinta-feira, 17/6, às 16h, no salão nobre do Instituto de letras, 11º andar do pavilhão João Lira Filho (campus Maracanã).
Sintuperj(UERJ):quarta-feira, dia 16/6, às 14h, no Auditório 31 do Campus Maracanã.
Sintuperj(UENF):???????????????????????????????????????????


Definitivamente, eu não entendo essa unificação!




3 comentários:

Unknown disse...

Prezados,

Podem ficar tranquilos que a unificação está mais forte do que nunca. Apesar das assembléias separadas, teremos também as unificadas. NA UENF estamos agendando uma assembléia unificada para a terça-feira da semana que vem, e em breve a ADUENF e o SINTUPERJ/UENF estarão divulgando o local. Com a ameaça que está sobre nossas cabeças neste momento, não há como não unificar esforços, ainda que tenhamos de nos reunir também em assembléias setorizadas. Foi o que ficou decidido nas assembléias conjuntas UENF/UERJ e é isto que estammos realizando.

Atenciosamente,

Marcos Pedlowski

Uenfezado disse...

Prof. Pedlowski, não há como não temer esse momento.
O rabo dos traidores começa a aparecer.
Mantemos nossa posição:82% já!
Aumento para todas as categorias!

Anônimo disse...

TODOS merecem e necessitam do REAJUSTE SALARIAL pois o aumento nos preços dos produtos alimentícios, mensalidades escolares, combustíveis, planos de saúde, etc recai sobre TODOS.
REAJUSTE SALARIAL PARA TODOS JÁ !