quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pai Tomei recebeu o Caboclo Guanabara novamente

O Caboclo Guanabara desceu em Pai Tomei novamente! Ô encosto pesado!
Dessa vez, disse que "o jogo só termina quando acaba, mas...que a toalha está quase caindo no chão"!
"Decifra-me se for capaz" foram suas últimas palavras!

14 comentários:

Anônimo disse...

Isto quer dizer que nós (docentes) estamos fu... hahaha... acertei?!

Uenfezado disse...

Pai Tomei está "out"!

Anônimo disse...

Os professores terão seu reajuste. Reitoria 1 x Sindicatos e Associações 0

Anônimo disse...

Essa reitoria é que está levando de goleada do governo Cabral. O Almy deve estar até com vela acesa para o caboclo Guanabara, pois se os docentes ficarem com 0% como é que ele vai poder demonstrar que é realmente amigo do Sérgio Cabral? Aliás, esse governador é o maior amigo da onça. Só bobo é que cai nos papos dele. E pensar que o Reitor se achava um cara tão experto.

Anônimo disse...

Vamos receber um tostão furado do governo agora. A administração está negociando uma bolsa via Faperj até 2011 e novos planos de carreira com DE e sem DE.

Uenfezado disse...

Novos planos de carreira? Isso passou no CONSUNI?

Anônimo disse...

Não se pode espantar com mais nada em se tratando dessa administração. Agora, vamos o que diz o pessoal do CONSUNI quando essa proposta de acabar com o regime de DE para todos os docentes. Como essa é uma regra prevista no estatuto, o Reitor vai ter que garantir o tal do quórum qualificado, que ele mesmo sabe é bem difícil de se conseguir. E lembrem-se todos: a eleição para a próxima reitoria ocorre no início de 2011. É pouco tempo para tanta mudança.

Uenfezado disse...

Bom, se já conseguiram destruir a unidade em nosso PCV, tudo é possível!

Anônimo disse...

Alguem precisa se lembrar que quando os sindicatos não atrapalharam este mesmo reitor conseguiu pagar todas as dívidas trabalhistas, implantar a insalubridade e promover o enquadramento de todo mundo. Não vamos esquecer da melhoria da infraestrutura do campus, da construção bandejão e da frota nova. Agora quem foi que se juntou com a Uerj não foi o Almy, foram os sindicatos e nos levou a esta situação. Se querem ficar iguais a Uerj, vamos ter que engolir um Prociencia ou ficar sem aumento nenhum. O sindicato jogou no quanto pior melhor, todo mundo viu isso e agora não falam mais nada.

Uenfezado disse...

A culpa pelos prof. ficarem sem aumento é dos sindicatos?

Anônimo disse...

Pois é, alguns não conseguem mesmo se conter e defender esse reitor. Também pudera, tem gente que apenas com curso de graduação conseguiu "milagrosamente" ser enquadrado no último padrão de vencimento dos TNS onde teoricamente só servidores com doutorado poderiam chegar. Ai, me desculpem, quem defende esse reitor omisso está coberto de razão. Há que se defender quem provê hoje, pois nunca se sabe o dia de amanhã.

Anônimo disse...

ê trem doido sô!

Anônimo disse...

E o que tem de professor por aí que nem dá aulas e põe seus cupinchas da pós-graduação ou servidores puxa-sacos para dar aulas para ele...
Isso pode ? É válido ?
O que tem de prof. da UENF com projetinhos fora da universidade, aulas em outras instituições, até dono de barzinho tem.
Vão plantar batatas !

Anônimo disse...

"Pois é, alguns não conseguem mesmo se conter e defender esse reitor. Também pudera, tem gente que apenas com curso de graduação conseguiu "milagrosamente" ser enquadrado no último padrão de vencimento dos TNS onde teoricamente só servidores com doutorado poderiam chegar. Ai, me desculpem, quem defende esse reitor omisso está coberto de razão. Há que se defender quem provê hoje, pois nunca se sabe o dia de amanhã."

ISSO NOS MOSTRA QUE ALGUNS "PROFESSORES" NADA ENTENDEM DO SISTEMA DE PROGRESSÃO POR MERECIMENTO. NÃO É SOMENTE O TÍTULO QUE CONTA (E COMO TEM GENTE POR AÍ TITULADA QUE NÃO SABE NEM O BEABÁ) MAS TAMBÉM AÇÕES SIGNIFICATIVAS DENTRO DO TRABALHO EXERCIDO. O ÓDIO E A INVEJA PELO REITOR ALMY SÃO TÃO GRANDES QUE ALGUNS SOLTAM ESSAS BESTEIRAS O TEMPO TODO. FAZER O QUÊ ?