terça-feira, 1 de junho de 2010

Assembléia hoje!!????

A ADUENF está convocando os professores para uma assembléia hoje à tarde. Pelo que o Paga-mico anunciou, a pauta deve ser a campanha salarial.
Se for mesmo campanha salarial, não estou entendendo mais nada! Ora bolas, não unificaram o movimento? Não se juntaram, sindicatos de docentes e técnicos da Uenf com sindicatos da Uerj, para lutarem pelo reajuste salarial?
Aconteceu algo novo? Racharam!? Estranhei também que no blog da Aduenf, canal de divulgação dos professores, não há nenhuma menção (até o momento) para essa assembléia.
Hummm...

4 comentários:

Unknown disse...

Prezados,

Posso afiançar que não há racha algum, mas apenas a necessidade da Aduenf tratar de algumas questões que são específicas aos seus próprios membros como a formação de uma comissão de ética e a preparação da assembléia unificada UENF/UERJ que ocorrerá em Campos no dia 08 de Junho, e que deverá ser marcada por uma manifestação pública em frente do Apitão.
Mais do que nunca, a unidade é essencial e a diretoria da Aduenf está totalmente comprometida com isto.

Atenciosamente,

Marcos Pedlowski

Anônimo disse...

Soltaram fogos agora a pouco aqui no QG. Alguém sabe o que passa hombre ?

Unknown disse...

Adicionando ao blog anterior, um dos pontos de pauta da assembléia setorial da Aduenf é justamente a preparação da assembléia unificada do dia 08 de Junho.

Atenciosamente,

Marcos Pedlowski

Uenfezado disse...

Obrigado pelos esclarecimentos, prof. Pedlowski!