quinta-feira, 31 de março de 2011

Resultado da Assembléia dos Técnicos da Uenf

Veja abaixo os pontos aprovados na assembléia dos técnicos realizada na última terça-feira: 
 Término da greve com retorno das atividades a partir do dia 04/04/2011; 
Cobrar da Reitoria carta aberta se posicionando quanto ao compromisso com a correção da tabela do PCV; 
Divulgação de nota pelo sindicato solicitando aos segmentos que não rompam o movimento, deixando claro a contrariedade quanto a  qualquer mecanismo que divida o plano de Cargos dos servidores da Uenf; 
Agendamento de reunião com a Aduenf para traçar o rumo do movimento, além de reuniões com parlamentares. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que eles não foram bem claros mas, essa "solicitação aos segmentos que não rompam o movimento, deixando claro a contrariedade quanto a qualquer mecanismo que divida o plano de Cargos dos servidores da Uenf" se refere especificamente a não concessão da DE aos professores ou qualquer outro "desajuste" diferenciado nos salários de todas as categorias.

Anônimo disse...

A DE dos professores já está na lei, portanto já faz parte do PCV, resta saber qual o seu valor, pois até hoje, reitoria e governo não foram capazes de responder isso. ALGUÉM VAI TER QUE PAGAR ESSA DE UM DIA!!!

Anônimo disse...

E o AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO MISERÁVEL DE 8 REAIS/DIA QUE ATÉ MESMO OS VIGILANTES ESTÃO QUERENDO AUMENTAR ? NÃO LEMBRARAM DISSO ?

8 REAIS/DIA = NÃO DÁ !

ACORDE SINDICATO !

Anônimo disse...

No salário dos professores já está contemplado a DE, como nas outras universidades. O que eles querem é mais uma DE excepcional, além da que já está embutida.....É só verificar na resoluçao implantada e comparar os salários de outras universidades por meio dos editais. Geralmente o salário varia de 3 a 4 mil reais mais uns 2 adicionais, indo para uns 7 a 8 mil. Pelo menos é o que eu tenho verificado.

Anônimo disse...

Não é com bolsa que vão resolver isto! Mas se vier vamos agarrar! Agora tb tem q vir abono pros técnicos! Afinal a tabela é única!

Anônimo disse...

Que greve?