terça-feira, 22 de março de 2011

Alerj aprova reajuste de professores da UENF

Da ASCOM/UENF:

A Assembleia Legislativa (Alerj) aprovou há pouco (às 17h30 desta terça, 22/03) o reajuste de 22% aos professores da UENF, proposto pelo governo do Estado. O reajuste, parcelado em seis vezes, será retroativo a janeiro de 2011.
Metade do percentual total (11%), referente aos meses de janeiro, fevereiro e março, deverá ser paga de uma vez, possivelmente em folha suplementar. A outra metade (11%) será parcelada nos três meses seguintes.
A proposta de reajuste tinha sido enviada pelo governador Sergio Cabral em  18/02, para votação em regime de urgência. Mesmo tendo chegado ao plenário antes do carnaval, ela sofreu propostas de emenda e teve que voltar a percorrer algumas comissões. Uma reunião na última quinta, 17/03, envolvendo os atores interessados na matéria, selou o acordo para a votação e aprovação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando vamos ter assembléia???

Anônimo disse...

Será q as aulas voltam dia 28???

Anônimo disse...

Mais uma conquista do REitor. Lembrem-se, o sindicato perdeu os 22%

Anônimo disse...

Tudo bem. Mas até quando vamos permanecer com os míseros 8 Reais/dia de auxílio alimentação ? Entendendo o termo "auxílio alimentação" como uma ajuda de custos dada ao servidor para um dia de trabalho, ou seja, de 08:00 às 18:00h. Assim sendo, como se alimentar nessas 8 horas de trabalho/dia com apenas 8 REAIS, o equivalente a 1 Real/hora de trabalho... ?
REAJUSTE DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO JÁ !
PARA 20 REAIS/DIA !

Anônimo disse...

Assembléia dos Professores.

QUINTA-FEIRA 24/03/2011

15:00 no auditorio do P-5.

PAUTA:

- Rumos para o fim da greve.

Anônimo disse...

Que reitor que nada! Todos estávamos em greve...ou vc é um daqueles que ficaram em casa e dizia que não estava em greve...ou talvez um dos apadrinhados que fazem 6 horas na reitoria!