segunda-feira, 28 de março de 2011

22% sem DE

Nosso sócio Platão acaba de me dizer que o aumento de 22% dos docentes foi publicado do Diário Oficial sem os 50% da DE.

Se fosse possível, gostaria que a assessoria do deputado Roberto Henriques soltasse uma nota explicando essa situação, pois foi publicado em um site local que os 50% de bolsa por Dedicação Exclusiva estavam garantidos para os docentes da UENF.

5 comentários:

Anônimo disse...

E viva a copa de 2014...até lá vamos ficar somente com os "dois patinhos" na lagoa de aumento!

Anônimo disse...

E com a palavra também a ADUENF, nada mais justo e oportuno.

Anônimo disse...

Já havia dito isso em outro comentário, É CLARO que são só os 22%, vou repetir, para receber essa tal de DE será formada uma comissão que vai discutir o assunto por uns três anos e em 2014a DE talvez seja paga em muuuuuuitas parcelas ou qualquer coisa PIOR. O governo foi feito para nos ferrar gente!!!É óbvio!!O RH gerou um factóide e entrou na mídia...se deu bem!!!

Anônimo disse...

Colega, agora vc falou certo! O RH gerou um factóide!!

Anônimo disse...

O paradoxo uenFIANO:

Professores doutores da loucademia Gramsciziana bateram no peito ao longo de 8 anos dizendo: a esquerda, Lulla, a única opção viável para o Brasil. Nós somos a opinião pública, etc etc etc - baboseiras petísticas e lulísticas.

Bem...

qual o paradoxo ?

Os caras estudaram no estrangeiro, aprenderam outras línguas, perderam horas de sono, ganharam úlceras em seus aparelhos digestórios, PERMANECERAM MAIS DE 6 MESES EM GREVE E CONSEGUIRAM APENAS A MÍSERA SOMA DE 22% DE REAJUSTE SALARIAL.

Lulla, por outro lado, que nada estudou e tem problemas no fígado não devido às horas mal dormidas e sim ao uso abusivo da cachaça, COBRA 80 MIL REAIS POR UMA PALESTRA.

quá quá quá !

Me tirem daqui, babei no teclado de tanto rir !