quinta-feira, 24 de março de 2011

Acaba a greve dos docentes: reinicio das aulas em 04 de abril

Do boletim do Sintuperj/Uenf:

Informamos que em assembleia dos docentes, realizada nesta tarde de quinta-feira (24/03/2011), foi deliberado pelo término da greve, sendo o reinicio das aulas em 04 de abril. 


PARA OS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS (devido ao dia  28/03 ser aniversario de  Campos - não se sabe ainda se será feriado), A ASSEMBLEIA SERÁ REALIZADA NO DIA 29/03 (TERÇA-FEIRA), AS 14:00h NO AUDITÓRIO 02 DO P5. A PAUTA SERÁ: "DEFINIÇÃO DO RUMO DA GREVE".

4 comentários:

Anônimo disse...

- Atéé que enfim !

Anônimo disse...

Faltam agora mais 60% em 30 meses!!!

Mesmo que os professores tenham tentado ruir a corda com uma tal de bolsa produtividade, A LUTA É CONJUNTA! REPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS DE 82%!!!

Anônimo disse...

E os calouros?

Anônimo disse...

EM OUTUBRO DE 2010 O PROF. MARCOS PEDLOWSKI DISSE AO BLOG UENFEZADO:


Prezados,

Em primeiro lugar, é interessante que vocês também tivessem analisado a última sentença da nota, onde está escrito que "a ADUENF espera que a reitoria ocupe um papel positivo no sentido de que possamos superar esta etapa da história da UENF com ganhos salariais para TODOS os servidores que constroem a instituição cotidianamente".

E me parece que TODOS os servidores é algo bem mais amplo que apenas os servidores docentes.

...

Finalmente, há que ficar claro que a diretoria da ADUENF entende que não pode haver uma solução só para os docentes e defende que qualquer ganho na tabela seja aplicado à todos, visto que a mesma é única. Assim, se nesta negociação emergir alguma coisa a mais para os docentes do que 22% haverá a necessidade de se repassar a diferença também para os técnicos em todos os seus níveis de carreira.

Atenciosamente,

Marcos Pedlowski
Presidente da Aduenf
18 de outubro de 2010 08:23
________________

SENDO ASSIM E DEVIDO AO EXPOSTO, NÃO ACREDITAMOS QUE A ADUENF E, POR CONSEGUINTE, OS PROFESSORES DA UENF, ACEITARÃO RECEBER BOLSAS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE REAJUSTE DIFERENCIADO.