sexta-feira, 25 de junho de 2010

Trechos da votação de ontem

PLATÃO (o homem que não é Maçom mas gosta de bode!) me alertou e fui lá conferir!
Está na página da Alerj trechos da votação das emendas aos projetos do executivo que reajustam os salários de várias categorias.
Apresentamos aqui o das universidades + faperj (os grifos são nossos):


SESSÃO - EXTRAORDINÁRIA 
PROJETO DE LEI 3146/2010
mensagem 30/2010
    Show details for Informações BásicasInformações Básicas
Texto
    ANUNCIA-SE A CONTINUAÇÃO DA VOTAÇÃO EM DISCUSSÃO ÚNICA EM REGIME DE URGÊNCIA DO PROJETO DE LEI 3146/2010 Proposições 2007 a 2011 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO (MENSAGEM 30/2010) QUE MAJORA VENCIMENTOS BÁSICOS DOS INTEGRANTES DAS CATEGORIAS FUNCIONAIS DOS QUADROS DE APOIO DA UERJ, UENF E FAPERJ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
    PARECERES: DAS COMISSÕES DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA, PELA CONSTITUCIONALIDADE; DE SERVIDORES PÚBLICOS, FAVORÁVEL; DE EDUCAÇÃO, FAVORÁVEL E DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLE, FAVORÁVEL. NOVOS PARECERES ÀS EMENDAS DE PLENÁRIO DAS COMISSÕES DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA, CONTRÁRIO; DE SERVIDORES PÚBLICOS, ACOMPANHA PARECER DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA; DE EDUCAÇÃO, FAVORÁVEL ÀS EMENDAS 7 E 8 E CONTRÁRIO ÀS DEMAIS EMENDAS; E DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLE, ACOMPANHA PARECER DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
    RELATORES: DEPUTADOS APARECIDA GAMA; NELSON GONÇALVES; COMTE BITTENCOURT; EDSON ALBERTASSI; PAULO MELO; NELSON GONÇALVES; COMTE BITTENCOURT; EDSON ALBERTASSI.
    O SR. PRESIDENTE (JORGE PICCIANI) – Em vota...
    Em votação a matéria destacada, pela Emenda nº 4. O senhores que aprovam permaneçam como estão.
    Rejeitada.
    O Projeto aprovado na forma original vai a Autógrafo.
    O SR. RODRIGO DANTAS – Tinha Destaque, Presidente? Qual era a Emenda destacada?
    O SR. PRESIDENTE (JORGE PICCIANI) –Não há Destaque.
    O SR. RODRIGO DANTAS – Comeram mosca aqui.
    O SR. PRESIDENTE (JORGE PICCIANI) – Pensei que era só a base do Governo que cochilava.

4 comentários:

Anônimo disse...

E agora, de quem é a culpa pela ausência dos professores na lista de aumento? Quem se juntou com a Uerj ou quem desdenhou os 22%?

Anônimo disse...

Quem foi o maestro?...

Anônimo disse...

Olha essa resposta é simples: o governador Sérgio Cabral e o secretário Sérgio Ruy, da SEPLAG. Querer culpar alguém mais é fazer o jogo deles. Quem se apresenta?

Anônimo disse...

É hora da Uenf se unir. Não dá para ficarmos parados vendo estas brigas internas que so atrapalharam. Temos que ter uma proposta comum, talvez a tabela refeita e aprovada no Consuni, para depois a gente negociar no governo.