terça-feira, 15 de junho de 2010

Aduenf informa

A reunião dos sindicatos na SEPLAG foi na segunda-feira, mas até agora "nossos" representantes (SINTUPERJ) não tiveram pressa em informar a sua categoria sobre o que foi conversado nesse importante encontro.
Sendo assim, vamos a ADUENF, que liberou uma nota sobre o assunto:


O governo Cabral está tentando destruir a UENF. Para os servidores técnicos, a decisão é de dar 22% e deixar um déficit de 67% sem ser resolvido. No caso dos professores da UENF, a receita ainda mais amarga: congelar os salários corroídos pela inflação até Dezembro de 2011!
A ADUENF considera que este é um ataque total à UENF, pois as medidas do governo Cabral vão apenas aprofundar a evasão que estamos enfrentando. Afinal, não há como competir com universidades e empresas com os salários que estão sendo propostos.
Para decidir o que fazer de forma unificada com os servidores da UENF e da UERJ, a diretoria da ADUENF está convocando seus associados para uma assembléia nesta 4ª. Feira, 16/06, 17:30, Auditório 1, P -5.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito no governador Cabral.

Anônimo disse...

Fica ainda a QUESTÃO!

A TABELA FOI DIVIDIDA?
QUAL CONSELHO (Universitário, ALERJ...)DECIDIU QUEBRAR A TABELA?

QUE QUE É ISSO? BRASIL X CORÉIA!

Anônimo disse...

Algumas questões têm que ser respondidas:

1ª. Quem enviou a tabela dividida para o governo estadual ?
2ª. Essa tabela foi dividida quando ? Em qual reunião do CONSUNI foi aprovada ? Pelo que sabemos até então nenhuma tabela tinha sido aprovada...
3ª. Os professores da UENF não vão receber 50% de aumento por dedicação exclusiva ? Vão ou não ?
4ª. Os técnicos administrativos teriam os 22% divididos em 12 meses, segundo informações do jornal O Dia. E a correção ou abono, como queiram dos 50% dos professores por dedicação exclusiva, como seriam pagos ? Em 12 parcelas também ou de uma só vez ?

Uenfezado disse...

Não tenho dúvida que o governo não fez essa proposta sozinho!
Quem foi o Judas!????