segunda-feira, 31 de maio de 2010

E a Reitoria, não fala nada?

Comentário de um servidor que compareceu a reunião na SEPLAG na última sexta feira: O Sub (secretário) disse desconhecer qualquer proposta de aumento para a Uenf!
Peraí! O Reitor se reuniu com Cabralzinho em 09/02, e o Uenfezado noticiou (aqui), para negociar a reposição salarial, ficando acordado que o índice de reajuste seria anunciado em 25/03 (nesse dia deram foi uma banana para nós).
O que aconteceu com o pedido do Reitor? Jogaram no lixo?!?
A Reitoria está devendo aos servidores da Uenf uma nota sobre o que está fazendo com relação a nossa reposição. Ainda está tentando reverter à situação, buscando o reajuste, ou já jogou a toalha?

5 comentários:

Anônimo disse...

Ora, o que parece nunca ter existido foi a formação de um processo administrativo que formalizasse as decisões do conselho universitário que em 2007 e 2008 aprovou a correção dos salários sem que tivéssemos qualquer efeito prático. De resto, no serviço público quando não existe sequer a abertura do processo é quase certo que nada acontecerá. E assim a explicação que o reitor nos deve é do porquê nunca ter formalizado administrativamente as decisões do CONSUNI na questão da reposição salarial. No mínimo o reitor achou que as coisas se resolveriam nas conversas e nas fotos de ocasião. Agora está claro que isto só não basta.

Anônimo disse...

Pensaram que tudo se resolveria na base do tapinha nas costas ? Sei não... o que dizem por aí é que o reitor é MUITO AMIGO de Cabral.
Amigos amigos, negócios à parte, diz o adágio popular.

REAJUSTE SALARIAL JÁ !

TUDO AUMENTA, MENOS NOSSO SALÁRIO.

Anônimo disse...

O reitor não viu nada, não sabia de nada (by Lulla da Sirva).

Anônimo disse...

Aquele na foto acima não é o reitor e sim um sósia.
Cabral não é o governador Cabral e sim um sósia.
O prof. Amaral, ao fundo, não é o prof. Amaral e sim o gigante chinês Xi Shun.

Anônimo disse...

Vamos parar gente!! parar tudo!! Greve Jà