quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fundação Amigos do Rim: conheça e colabore

Da Ascom/Uenf:

Os professores Ricardo Moreira de Souza e Cláudia Dolinski, da UENF, convidam para a assembleia de instituição da Fundação Amigos do Rim, a se realizar em 12/06, às 17h, no auditório do P4, na UENF. Membros da comunidade universitária que queiram colaborar poderão conhecer, na ocasião, a proposta de Estatuto que regerá a entidade e os projetos da entidade.

A Fundação terá entre suas missões a realização de campanhas de esclarecimento e prevenção envolvendo saúde renal; a orientação e acompanhamento a pacientes, transplantados e suas famílias, com atenção de nutricionista, psicólogo e assistente social; e ainda a viabilização de canal de comunicação entre a população do Norte/Noroeste Fluminense e a Fundação do Rim (baseada no Rio de Janeiro).

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTAMOS CRIANDO TAMBÉM A FUNDAÇÃO AMIGOS DOS BOLSOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS, UMA FUNDAÇÃO COM FINS LUCRATIVOS QUE VISA A IMPLEMENTAÇÃO DA DATA BASE - 1º DE MAIO - PARA QUE POSSAMOS TER REAJUSTES ANUAIS E SALÁRIOS CORRIGIDOS PELOS ÍNDICES DE INFLAÇÃO.

GRATO.

FUI.