domingo, 26 de julho de 2009

QUEM VAI PAGAR A CONTA?

Paralelo ao canal que corta o bairro do Horto, foram construídas duas ruas que ligam a avenida Alberto Lamego ao Matadouro, ainda no governo Mocaiber.
Após a sua inauguração, a primeira chuva que veio, arrastou parte da pista. Depois de muita reclamação a empreiteira fez a reforma. Só que, ao invés de corrigir o problema, erosão no talude do canal, fez um “boi com abóbora”, ou seja: reduziu a largura da pista. Claro que a prefeitura não reclamou (pagou uma largura de asfalto e recebeu outra menor)!!!
Porém, esse remendo também não agüentou as chuvas subseqüentes e voltou a desmoronar. A administração passada ignorou o (de)serviço feito pela empreiteira e nenhuma medida tomou para responsabilizar os responsáveis e, também, resolver o problema.O novo governo, depois de sete meses (!), parece que nem sabe que essas ruas existem e que estão precisando ser recuperadas.




4 comentários:

Anônimo disse...

O governo deve estar esperando começar a temporada de chuvas para tentar alguma providência! Quem sabe mais um estado de emergência e as obras não necessitem de licitação?

Anônimo disse...

E por falar em conta...
No convênio celebrado entre a prefeitura e a Fundação Rural, onde a prefeitura dá a fundação o valor de 400 mil reais, onde diz que;” A Fundação Rural dará suporte as atividades e eventos futuros, de forma que o Parque de Exposições seja permanentemente usado pelos munícipes, visando sempre as finalidades estatutárias da entidade agregadas ao interesse público oferecendo desta forma, instrumentos de desenvolvimento sócio-cultural e econômico do município.”
Nesta última exposição a FRC já poderia ter pelo menos liberado os portões no último domingo , aliás, como sempre foi feito e, deixar os pais com seus filhos poderem se divertir um pouco sem pagar entrada.
Vamos cobrar esse nosso dinheiro investido.

Grieg disse...

Essa "adiministrassão" Mocaiber foi ótima !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mocaiber?
Esse convênio foi feito esse mês e saiu hoje no D.O.